Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tris lança linha inédita de produtos Toy Story na Expo Disney

Experiência de Marca

Tris lança linha inédita de produtos Toy Story na Expo Disney

Feira aconteceu nos dias 24 e 25 de abril, das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Attach Live & C&A criam evento de lançamento da #PROVEMAIS

Experiência de Marca

Attach Live & C&A criam evento de lançamento da #PROVEMAIS

O rooftop da loja da Rua Augusta, em São Paulo, foi transformado no maior provador de roupas do Brasil para a festa de lançamento da Coleção de Jeans da marca.

Gincana da DHL Express leva à Copa do Mundo de Rugby

Promoção

Gincana da DHL Express leva à Copa do Mundo de Rugby

A ação promocional "Seja a Bola da Vez” irá premiar um participante na faixa dos 8 aos 15 anos para entregar a bola do jogo durante o principal evento mundial, na terra do sol nascente.

Programa VOA irá capacitar a única filial do Bolshoi fora da Rússia

Experiência de Marca

Programa VOA irá capacitar a única filial do Bolshoi fora da Rússia

A Cervejaria Ambev selecionou 52 ONGs brasileiras, entre mais de 300 inscritas, para participarem do programa – entre elas, o Instituto Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, de Joinville.

Rafael Suzuki mostra seu Stock Car na Automec

Experiência de Marca

Rafael Suzuki mostra seu Stock Car na Automec

Carro da principal categoria do automobilismo brasileiro estará exposto no estande da Denso, uma das patrocinadoras do piloto da equipe Hot Car.

Uber aposta no casamento gay em nova campanha

Mídia

Uber aposta no casamento gay em nova campanha

Aos poucos as barreiras vão sendo derrubadas. Preconceitos estão sendo deixados de lado, e, quem tem a ganhar com isso é o povo em geral.

WWF promove a maior live stream da história

Mídia

WWF promove a maior live stream da história

A transmissão direta e ao vivo do processo de decomposição de uma garrafa plástica que vai durar os próximos 450 anos.

Zizito foi o nome escolhido para o mascote da Copa América

Experiência de Marca

Zizito foi o nome escolhido para o mascote da Copa América

Torcedores batizaram a simpática capivara em votação realizada no Facebook e Twitter. Nome é uma homenagem ao ex jogador brasileiro Zizinho.

Outra Praia leva o Slime Nick Experience ao Market Place

Shopping

Outra Praia leva o Slime Nick Experience ao Market Place

Circuito, inédito no Brasil, é inspirado no famoso slime da Nickelodeon e promete muita diversão até 28 de abril. A entrada é gratuita.

Sabrina Sato estrela campanha da Sephora

Mídia

Sabrina Sato estrela campanha da Sephora

Apresentadora celebra seu primeiro Dia das Mães em shooting especial para a multimarcas francesa.

1 … 3.057 3.058 3.059 3.060 3.061 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade