Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Beto Carrero World e Cacau Show fecham parceria para a Páscoa

Promoção

Beto Carrero World e Cacau Show fecham parceria para a Páscoa

Passar um dia inteiro no maior parque temático da América Latina e ainda ganhar deliciosos chocolates. É isso que a ação promocional das marcas irá propiciar.

Bento Gonçalves recebe 5ª maior feira da indústria moveleira

Experiência de Marca

Bento Gonçalves recebe 5ª maior feira da indústria moveleira

A Região Sul do Brasil está aumentando seu potencial de eventos. Indústria, inovação e gastronomia utilizam a região das hortênsias para explorar novos ambientes.

Hays renova parceria com Manchester City até 2023

Experiência de Marca

Hays renova parceria com Manchester City até 2023

A empresa tornou-se a parceira oficial de recrutamento do clube em 2013 e renovou o contrato pela primeira vez em 2016.

Alphabeto e Instituto Ronald McDonald celebram sua parceria

Experiência de Marca

Alphabeto e Instituto Ronald McDonald celebram sua parceria

As empresas promovem o evento  'Aproximando Sorrisos' para arrecadar fundos e contribuir para ajudar crianças e famílias na busca da cura do câncer infantojuvenil.

Páscoa Habib's vem recheada de solidariedade

Produtos

Páscoa Habib's vem recheada de solidariedade

Ação social criada pela rede vai reverter parte da venda das esfihas doces em benefícios ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Coca-Cola Femsa leva Praça da Cidadania a Porto Alegre

Experiência de Marca

Coca-Cola Femsa leva Praça da Cidadania a Porto Alegre

Bairro Sarandi recebe a ação de live marketing que promove uma série de serviços gratuitos.

Jeep desfila seus carros na São Paulo Fashion Week

Experiência de Marca

Jeep desfila seus carros na São Paulo Fashion Week

Marca instalou lounges para recepcionar os visitantes, relaxar e mostrar os lançamentos da marca, além de veicular campanha que convida a explorar as “Utopias Diárias”.

Eu uso óculos

Experiência de Marca

Eu uso óculos

 “…por trás desta lente tem um cara legal” e ”…por trás desta lente bate um coração”.

W3haus muda o comando de duas áreas

Profissionais

W3haus muda o comando de duas áreas

Os executivos Débora Barbezani e Guilherme Vilaggio passam a ocupar os cargos de diretora de atendimento das contas em São Paulo e diretor de novos negócios, respectivamente.

Copa do Mundo de Fortnite distribuirá US$ 40 milhões em prêmios

Experiência de Marca

Copa do Mundo de Fortnite distribuirá US$ 40 milhões em prêmios

Campeonato será transmitido para toda a América Latina pela BBL em parceria com a Epic Games.

1 … 3.056 3.057 3.058 3.059 3.060 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade