Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O Boticário coloca no ar a arte da perfumaria

Mídia

O Boticário coloca no ar a arte da perfumaria

O conceito da nova campanha aproxima arte e alquimia e destaca a excelência das criações da marca.

São Paulo recebe a 3ª edição do Papis.io

Experiência de Marca

São Paulo recebe a 3ª edição do Papis.io

Evento reunirá palestras com especialistas mundiais, workshops e cases entre os dias 24 e 26 de junho.

New Balance marca presença na Maratona de Londres

Experiência de Marca

New Balance marca presença na Maratona de Londres

A corrida da Capital inglesa, faz parte da six Majors Marathons e neste ano terá 40.000 corredores que passarão pelo rio Tâmisa, Tower Bridge, Parlamento e finalizando no Palácio de Buckingham.

Nelsinho Piquet vai distribuir bonés autografados na Automec

Experiência de Marca

Nelsinho Piquet vai distribuir bonés autografados na Automec

O piloto, que conta com o patrocínio da Texaco, estará no dia 23 de abril na 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontece até 27 de abril, em São Paulo.

Jeep pega carona no relançamento de GOT

Mídia

Jeep pega carona no relançamento de GOT

Em parceria com a agência F.biz, a marca lançou filme especial, elaborou desdobramentos nas mídias sociais e até escondeu “Easter Eggs” em seu site.

Tudo pronto para a segunda edição do Rio2C

Experiência de Marca

Tudo pronto para a segunda edição do Rio2C

A segunda edição do evento receberá, até o dia 28 de abril, na Cidade das Artes, centenas de convidados entre executivos, players, cientistas, profissionais de mídia e artistas do Brasil e do Exterior.

Xi, deu branco

Experiência de Marca

Xi, deu branco

A fórmula da criatividade pode ser resumida como: repertório (informação) x manipulação criativa (que eu chamo de técnica e vem junto com a experiência). Mas hoje colocamos coisas demais no nosso HD cerebral.

FCB Brasil contrata na Mídia

Profissionais

FCB Brasil contrata na Mídia

O departamento liderado pelo VP Fabio Freitas recebe Juliano Zeitlin e Norberto Loavasso.

Brahma homenageia torcedores e suas histórias

Mídia

Brahma homenageia torcedores e suas histórias

Marca celebra o que existe além das quatro linhas e faz resgate ao que há de mais verdadeiro no futebol brasileiro.

Maratona do Rio apresenta time de embaixadores

Experiência de Marca

Maratona do Rio apresenta time de embaixadores

Maior festival de corridas da América Latina acontece nos dias 22 e 23 de junho com cerca de 40 mil participantes.

1 … 3.045 3.046 3.047 3.048 3.049 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade