Stock Car
Ipiranga estreia slogan “Completa pra mim” em alta velocidade
Os carros da Ipiranga Racing disputarão a terceira etapa da temporada 2024 com um layout diferente
Stock Car
Os carros da Ipiranga Racing disputarão a terceira etapa da temporada 2024 com um layout diferente
Moda e nostalgia
Marca apresentou looks em parceria com a Mauricio de Sousa Produções em seu evento, que surpreendeu os presentes com a aparição dos personagens Mônica e Cebolinha
The Tortured Poets Department
A loja Eric Discos, em Pinheiros, foi escolhida para o pôster oficial de lançamento, que foi espalhado por cinco cidades no mundo com mensagens secretas
Na Califórnia
Absolut, American Express, Aperol, Coca-Cola e Pinterest chamaram a atenção com espaços coloridos, interativos e cheios de criatividade
Na Escuta
Em novo episódio do podcast, os irmãos Felipe Malta e Rodrigo Lefèvre falam sobre a transição estratégica da agência e tendências do mercado
11 a 26 de outubro
Line-up e outras surpresas do local mais procurado durante a Oktoberfest Blumenau, assinado pela Agência Guru, foram revelados durante a festa de lançamento em 17/04
Presença e engajamento
A agência será responsável por cuidar de comunidades, em todas as regiões do Brasil, bem como do relacionamento com imprensa e formadores de opinião
Nos EUA
Os mini outdoors exibem a famosa garrafa de ketchup Heinz, acompanhada de mensagens persuasivas, com o objetivo de chamar a atenção da Unicode e destacar a importância da inclusão desse símbolo tão querido pelos fãs do condimento
Mulheres com o controle
Evento que ocorreu nesta quinta-feira (18), teve o intuito de fomentar um cenário exclusivo dentro dos jogos
Linha esportiva
Após o jogo e a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais, apresentando o jogador Nenê simulando uma coletiva de imprensa