Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Novo slogan da Ipiranga estará nos carros de Thiago Camilo e Cesar Ramos na próxima etapa da Stock Car, em Interlagos.

Stock Car

Ipiranga estreia slogan  “Completa pra mim” em alta velocidade

Os carros da Ipiranga Racing disputarão a terceira etapa da temporada 2024 com um layout diferente

Cavalera e Turma da Mônica

Moda e nostalgia

Cavalera leva personagens da Turma da Mônica para seu retorno às passarelas

Marca apresentou looks em parceria com a Mauricio de Sousa Produções em seu evento, que surpreendeu os presentes com a aparição dos personagens Mônica e Cebolinha

Instalação do Spotify em Los Angeles e pôster em São Paulo promovendo o novo álbum da Taylor Swift.

The Tortured Poets Department

Lançamento de novo álbum da Taylor Swift tem mensagem secreta em São Paulo e instalação do Spotify

A loja Eric Discos, em Pinheiros, foi escolhida para o pôster oficial de lançamento, que foi espalhado por cinco cidades no mundo com mensagens secretas

O Coachella Valley Music and Arts Festival teve o primeiro final de semana realizado de 12 a 14 de abril, e o segundo acontece de 19 a 21 de abril, no Empire Polo Club, em Indio, Califórnia.

Na Califórnia

Coachella 2024: as principais ativações de marca

Absolut, American Express, Aperol, Coca-Cola e Pinterest chamaram a atenção com espaços coloridos, interativos e cheios de criatividade

Felipe Malta, CEO da F/Malta, Rodrigo Lefreve, diretor comercial da F/Malta e Cindy Feijó, COO do Promoview, no podcast Na Escuta

Na Escuta

"A tecnologia não será tão importante na entrega final", diz CEO da F/Malta sobre o futuro do mercado

Em novo episódio do podcast, os irmãos Felipe Malta e Rodrigo Lefèvre falam sobre a transição estratégica da agência e tendências do mercado

Pedro Sampaio, Jammil, Israel & Rodolffo, Thiago Martins, Menos é Mais e Kamisa 10 são as atrações confirmadas para o espaço exclusivo da cerveja oficial da celebração

11 a 26 de outubro

Camarote Spaten revela programação de shows da Oktoberfest Blumenau 2024

Line-up e outras surpresas do local mais procurado durante a Oktoberfest Blumenau, assinado pela Agência Guru, foram revelados durante a festa de lançamento em 17/04

A Cigarra Buzz Agency, parte do grupo UMAUMA, é a nova agência de relações públicas de Dr. JONES, marca de cuidado e beleza masculina do Grupo Boticário. Com grande experiência no mercado de comunicação, a Cigarra será responsável por cuidar de comunidades, em todas as regiões do Brasil, bem como do relacionamento com imprensa e formadores de opinião.

Presença e engajamento

Dr. JONES anuncia parceria estratégica com Cigarra Buzz Agency

A agência será responsável por cuidar de comunidades, em todas as regiões do Brasil, bem como do relacionamento com imprensa e formadores de opinião

A Heinz, marca de ketchup número 1 do mundo, está fazendo um movimento audacioso para chamar a atenção da Unicode, organização responsável pela criação de emojis. Em uma tentativa de pressionar a empresa a incluir o tão esperado emoji de ketchup em seus próximos lançamentos, a Heinz implantou mini outdoors próximo da sede da empresa responsável pela criação dos emojis em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nos EUA

Heinz fortalece movimento por emoji de ketchup com mini OOH

Os mini outdoors exibem a famosa garrafa de ketchup Heinz, acompanhada de mensagens persuasivas, com o objetivo de chamar a atenção da Unicode e destacar a importância da inclusão desse símbolo tão querido pelos fãs do condimento

Loud e O Boticário

Mulheres com o controle

LOUD e Boticário anunciam Watch Party para transmitir a estreia do time de Valorant no VCT Game Changers

Evento que ocorreu nesta quinta-feira (18), teve o intuito de fomentar um cenário exclusivo dentro dos jogos

Para anunciar o seu pilar esportivo, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, invadiu o campo do Brasileirão em uma ação de guerrilha com o time do Juventude! A partida chamou a atenção de internautas por um motivo inusitado: os jogadores alviverdes deixaram o acesso aos vestiários do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, usando óculos escuros esportivos.

Linha esportiva

Chilli Beans divulga pilar Sports com o Juventude no Campeonato Brasileiro

Após o jogo e a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais, apresentando o jogador Nenê simulando uma coletiva de imprensa

1 … 302 303 304 305 306 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade