Mídia
Estratégia mobile ativa Heineken TV
A ativação conta com três webfilms e ativa plataforma que permite que fãs do futebol assistam aos jogos da Uefa Champions League de qualquer lugar do país.
Mídia
A ativação conta com três webfilms e ativa plataforma que permite que fãs do futebol assistam aos jogos da Uefa Champions League de qualquer lugar do país.
Experiência de Marca
A Lego Foundation e o Grupo Lego irão capitanear uma inovação que ajudará crianças cegas a aprender brincando usando peças Lego.
Mídia
Em nova campanha, a marca promove reflexão sobre representatividade.
MICE
Para facilitar o passeio, em meio a toda diversidade de opções que existe na Capital catarinense, um projeto aprovado pela Lei de Inovação irá conectar os visitantes aos pontos turísticos da cidade.
Experiência de Marca
Com o conceito “Passa por cima, guerreiro!”, campanha de lançamento reforça a rotina intensa de preparação dos atletas do clube.
Experiência de Marca
O evento de arte urbana, em São Paulo, reúne artistas convidados para customizar esculturas em formato de orelha para alertar a população.
Profissionais
O CEO da Hands, representará o Brasil na categoria ‘Brand Experience & Activation’ no maior e mais importante festival de comunicação do Mundo.
Experiência de Marca
Na área cultural, se muito de vez em quando recebíamos exposições de fora e algumas grandes bandas, hoje somos parte integrante das turnês de artistas e de mostras de diversas obras e acervos.
Experiência de Marca
A maior feira de tecnologia para o agronegócio da América Latina teve início dia 29 de abril e segue até 3 de maio, em Ribeirão Preto, no Interior paulista.
Mídia
Post recente de uma amiga, atribuía aos bons (bons??) e velhos Pecados Capitais a aplicativos e redes sociais conhecidas.