Mídia
Isabelle Drummond apresenta os atributos do Audi Q5
Objetivo da campanha publicitário é reforçar o posicionamento da marca no segmento de SUVs.
Mídia
Objetivo da campanha publicitário é reforçar o posicionamento da marca no segmento de SUVs.
Produtos
A rede aposta na experiência de compra multicanal para elevar as vendas e fidelizar a clientela.
Experiência de Marca
Pátio Brasil conta com um ponto de coleta para as doações e ajudar quem precisa, localizado no balcão de informações no piso 01 do shopping.
Produtos
A maioria já conhece o famoso “McLanche Feliz”, um combo que vem em uma caixinha e um brinde. Porém, o BK decidiu ir na contramão.
Promoção
A operadora, em parceria com a Federação Francesa de Tênis – promotora e dona da marca do icônico torneio –, disponibiliza 20 pares de ingressos para clientes assistirem ao campeonato em Paris, na França.
Experiência de Marca
Apoiar e investir em arte. A cerveja, recente lançamento do Grupo Petrópolis, vai patrocinar por cinco anos um dos mais importantes cinemas de São Paulo, que agora passa a chamar Petra Belas Artes.
Experiência de Marca
O coquetel de lançamento contou com a presença dos principais players do mercado de live marketing.
Profissionais
O profissional trabalhou com clientes como Claro, Extra Hipermercados, Petrobras e Coca-Cola, além de projetos como Copa do Mundo e Olimpíadas para a Nike.
PDV
Durante o mês de maio, até 5 de junho, a ação de marketing promocional “Um show de ofertas e prêmios” terá, como canção, uma versão da música “Ginga”, da cantora Iza.
Mídia
Campanha faz parte da estratégia da operadora para divulgar o produto Pré-Pago.