Até 19 de maio
Rock in Rio e TikTok dão ingressos VIP aos fãs em nova promoção
Para participar, o público deve postar um vídeo criativo contando o que já viveu ou sonha viver no Planeta Rock in Rio
Até 19 de maio
Para participar, o público deve postar um vídeo criativo contando o que já viveu ou sonha viver no Planeta Rock in Rio
A partir de R$ 44
Experiência imersiva de basquete para fãs de todas as idades será realizada no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de 6 a 23 de junho
Por trás da Experiência
Se sente perdido, sem saber por onde começar? Então você está no lugar certo
Desenvolvimento sustentável
Empresa assume compromissos com meio ambiente e direitos humanos e reforça programas como o Minha Bombril
Em Copacabana
O projeto conta com o patrocínio do Itaú Unibanco, que terá um espaço exclusivo em frente ao palco, além do apoio da Heineken
Show para as florestas
O estande de CeraVe propôs uma ação divertida, sugerindo ao público tirar uma foto usando a gigantografia do refil e, em seguida, receber o produto
No futebol
Com 31 times, a Adidas é quem veste mais times importantes no futebol mundial. Em seguida, aparece a Nike, com 29. A Puma fecha o top-3, com 24 clubes.
Criatividade e expertise
O projeto, desafiador desde o início, exigiu criatividade e expertise para concretizar a visão inovadora, tecnológica e elegante do Banco do Brasil
Estratégia de marketing
O estudo CleverTap Art of Emoji analisou 10 bilhões de pontos de dados para descobrir quais emojis são mais eficientes
No Mercado Público
A Olympikus promoveu um treino para a comunidade corredora de Porto Alegre começar os aquecimentos para a 39ª Maratona Internacional de Porto Alegre, que acontece nos dias 15 e 16 de junho, na capital gaúcha