Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Do ippon ao ace

Experiência de Marca

Do ippon ao ace

Precisamos entender que a função do live marketing não é tentar sempre grudar a marca que representamos na cara de quem está assistindo.

Promax Bardahl patrocina Bia Figueiredo pela 15ª temporada

Experiência de Marca

Promax Bardahl patrocina Bia Figueiredo pela 15ª temporada

Parceria de sucesso entre a empresa e a atleta começou em 2005 quando ela competia na Fórmula Renault. Neste ano, ela está disputando a Stock Car e provas nos Estados Unidos.

Al Lowe marca presença na 12ª Brasil Game Show

Experiência de Marca

Al Lowe marca presença na 12ª Brasil Game Show

Ele estará em todos os dias do evento e irá interagir com o público em sessões gratuitas de meet & greet, painel no BGS Talks, palestra no BGS Summit e em concursos de cosplay, como jurado.

Bud Vibes terá show de Coruja BC1 e Diomedes

Experiência de Marca

Bud Vibes terá show de Coruja BC1 e Diomedes

Parceira da NBA, Budweiser promove o evento que terá música, muita moda, disputa dentro da quadra e batalha de MCs fora dela.

Ralph Lauren apresenta Polo feita 100% de garrafas PET

Produtos

Ralph Lauren apresenta Polo feita 100% de garrafas PET

The Earth Polo vem em quatro cores inspiradas no planeta – azul marinho, branco, verde e azul bebê – todas alcançadas por intermédio de um inovador processo de tingimento com CO2 que não usa água.

Campanha dos Postos Petrobras pede respeito às leis de trânsito

Mídia

Campanha dos Postos Petrobras pede respeito às leis de trânsito

Filmes apresentam leis do Código de Trânsito que brasileiros desconhecem.

Os 10 pontos que você não pode ignorar sobre food service

Conteúdo Especial

Os 10 pontos que você não pode ignorar sobre food service

No Brasil, esse setor se aproxima dos 40% em termos de participação nos dispêndios das famílias com alimentação nas principais capitais do Sudeste - e na média nacional está próximo dos 30%.

Mizuno destaca a quarta modalidade

Mídia

Mizuno destaca a quarta modalidade

A campanha conta com peças desenvolvidas para ponto de venda, redes sociais e peças digitais.

JCDecaux anuncia novo diretor de Novos Negócios

Profissionais

JCDecaux anuncia novo diretor de Novos Negócios

A empresa especializada em mídia out of home, anuncia a contratação de Anderson Santos.

Público escolhe final de filme da Shell

Mídia

Público escolhe final de filme da Shell

Campanha coloca o espectador no dilema entre abastecer com Shell V-Power ou gasolina comum.

1 … 3.003 3.004 3.005 3.006 3.007 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade