Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Wäls desafia consumidores a fazer o serviço perfeito de cerveja

Experiência de Marca

Wäls desafia consumidores a fazer o serviço perfeito de cerveja

Cervejaria mineira cria ação de realidade virtual para levar as pessoas para um bar conceito da cidade onde nascem suas premiadas cervejas.

Cheerios Mel adoça parques da Capital paulista em ação da Toledo

Experiência de Marca

Cheerios Mel adoça parques da Capital paulista em ação da Toledo

A ação de live marketing, executada pela agência, consistia em uma abordagem das promotoras às famílias que passeavam nos parques.

Anuário Live Marketing 2019 homenageia 20 anos do Prêmio Caio

Premiações

Anuário Live Marketing 2019 homenageia 20 anos do Prêmio Caio

A grande premiação do mercado M.I.C.E foi homenageada com selo de capa e um editorial que conta a trajetoria do Prêmio criado por Sérgio Junqueira.

Pokémon quer que seus fãs descansem mais

Mídia

Pokémon quer que seus fãs descansem mais

O aplicativo, que está sendo desenvolvido pela Select Button, rastreia os padrões de sono do usuário e a jogabilidade se ajusta de acordo com o padrão de sono.

LAY’S democratiza final da Uefa Champions League

Experiência de Marca

LAY’S democratiza final da Uefa Champions League

Público poderá curtir de graça a decisão entre Liverpool Futebol Clube x Tottenham Hotspur Futebol Clube além de um monte de atrações que a marca preparou pra quem é fã de futebol.

Cenotecnologia

Conteúdo Especial

Cenotecnologia

Mas o que é isso? Pois é, a maioria não deve ter ouvido falar desse termo, mas com certeza você já deve ter ouvido falar em iluminação cênica.

Magnum e HBO Espanha criam coleção de colheres para GoT

Promoção

Magnum e HBO Espanha criam coleção de colheres para GoT

A coleção está atualmente, em exibição, no melhor estilo “museu”, no Moda Shopping, em Madrid.

Renault Experience revela startups vencedoras da edição 2018-2019

Experiência de Marca

Renault Experience revela startups vencedoras da edição 2018-2019

Ao longo de 8 meses, todos os estudantes receberam mentorias de professores e profissionais da empresa e do mercado para estruturar uma ideia, criar o projeto e validá-lo.

Saber Beber distribui água no Mondial de La Bière

Promoção

Saber Beber distribui água no Mondial de La Bière

Programa de consumo responsável reforça a importância da hidratação na hora de consumir bebida alcoólica.

Fernando Fernandes é o novo embaixador da Webmotors

Experiência de Marca

Fernando Fernandes é o novo embaixador da Webmotors

A escolha faz parte da estratégia da marca, anunciada em abril, que reforça a sua visão de mobilidade “Para você se mover do melhor jeito. O seu jeito”.

1 … 3.001 3.002 3.003 3.004 3.005 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade