Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Diretor Técnico Operacional da GL events Live fala sobre know how da empresa

Conteúdo Especial

Diretor Técnico Operacional da GL events Live fala sobre know how da empresa

Em um mercado tão competitivo e com o nível de exigência cada vez maior, que demanda prazos apertados e uma dinâmica decisória, é fundamental exercer e estimular a capacidade de lidar com imprevistos e mudanças.

Nordeste em festa com o Maior São João do Mundo

Experiência de Marca

Nordeste em festa com o Maior São João do Mundo

O ciclo junino começou em Caruaru no dia 18 de maio, mas a expectativa para a festa continua alta, afinal, é durante o mês de junho que os festejos apresentados mostram toda a força e esplendor do São João.

SRCOM produz a 2ª edição do festival Portugal 360

Experiência de Marca

SRCOM produz a 2ª edição do festival Portugal 360

Maior e com muitas novidades, os organizadores preveem superar os 18 mil visitantes do ano anterior.

BFerraz cria a campanha #SuaPeleFala para Bio-Oil

Mídia

BFerraz cria a campanha #SuaPeleFala para Bio-Oil

Com Sabrina Sato, agência mostra como a pele pode contar histórias.

Pride in London terá copos especiais da Budweiser

Promoção

Pride in London terá copos especiais da Budweiser

A marca distribuirá, aproximadamente, 200 mil desses copos ao longo da rota do desfile da parada, que acontece no próximo dia 06 de julho.

Sucrilhos Kellogg's incentiva crianças a ficarem longe das telas

Mídia

Sucrilhos Kellogg's incentiva crianças a ficarem longe das telas

Disponível para download nas lojas on-line da Apple e do Google, o app conta com atividades, desafios e informações que estimulam o uso da criatividade e ajudam as crianças a recriar os seus esportes favoritos.

Itaú convoca torcida pelo futebol feminino

Mídia

Itaú convoca torcida pelo futebol feminino

Filme se junta a ações como patrocínio a projetos que ensinam o esporte a meninas e exposição sobre a trajetória do futebol feminino no Museu do Futebol.

AOC estreia na BGS patrocinando a Brasil Game Cup

Experiência de Marca

AOC estreia na BGS patrocinando a Brasil Game Cup

Fabricante de monitores levará ao evento sua nova linha de produtos gamers que poderá ser testada em primeira mão.

O Museu Mais Doce do Mundo chega ao Brasil

Experiência de Marca

O Museu Mais Doce do Mundo chega ao Brasil

Casa em São Paulo será o espaço mais instagramável, doce e feliz do País, de 20 de junho a 18 de agosto.

F1 Esports Series tem entrada da Ferrari e prêmio de R$ 2 milhões

Experiência de Marca

F1 Esports Series tem entrada da Ferrari e prêmio de R$ 2 milhões

Todas as dez escuderias que disputam a temporada 2019 da Fórmula 1 vão participar da competição de e-sports oficial da modalidade, no game F1 2019.

1 … 2.992 2.993 2.994 2.995 2.996 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade