Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
SKY leva assinante para conhecer o Legoland

Promoção

SKY leva assinante para conhecer o Legoland

Um sortudo poderá levar três acompanhantes para viver uma experiência inesquecível.

Drag queen é a estrela de comercial da Gillette

Mídia

Drag queen é a estrela de comercial da Gillette

A marca continua apostando na diversidade em suas campanhas publicitárias. Nem sempre ela consegue agradar a todos, porém, sabe o quanto isso é importante para evitarmos preconceitos sem fundamento.

Gastronomix retorna a Florianópolis

Experiência de Marca

Gastronomix retorna a Florianópolis

Quermesse de alta gastronomia será realizada na Capital catarinense nos dias 29 e 30 de junho.

HP e Museum of Plastic alertam sobre a poluição

Experiência de Marca

HP e Museum of Plastic alertam sobre a poluição

O museu, que fica na região de Soho, em Nova York, é um projeto da incubadora Lonely Whale e co-organizado pela HP, a empresa de mídia Attn:, a Ever & Ever, e a empresa de garrafas reutilizáveis S’well.

Fevest chega à 29ª edição com inovações

Experiência de Marca

Fevest chega à 29ª edição com inovações

Edição de 2019 inova com rodada de negócios, outlet, desfile, palestras, arte e entretenimento.

Colorado promove torneio de futebol entre bandas no João Rock

Experiência de Marca

Colorado promove torneio de futebol entre bandas no João Rock

João Rock Futebol Clube acontece em parceria com a Cervejaria de Ribeirão Preto e terá times formados por integrantes de bandas ligadas ao Festival, como Natiruts e CPM22.

“Revisão Premiada Nissan” sorteará um Versa 0 KM

Promoção

“Revisão Premiada Nissan” sorteará um Versa 0 KM

Durante junho e julho, clientes que desembolsarem R$ 200 em peças, acessórios e serviços na rede Nissan poderão concorrer a vales-combustível e um carro zero km.

Mercado distribui sacolas plásticos que envergonham clientes

Produtos

Mercado distribui sacolas plásticos que envergonham clientes

Ideia do East West Market é alertar sobre preservação ambiental e incentivar uso de sacolas reutilizáveis.

Google cria desafio que premiará criadoras de games

Mídia

Google cria desafio que premiará criadoras de games

O “Desafio Change the Game” quer promover a diversidade e igualdade para as próximas gerações.

Prolixo, verborrágico e sem botão de síntese

Experiência de Marca

Prolixo, verborrágico e sem botão de síntese

Talvez você não saiba, mas escrever essa coluna é quase um voo cego e sem instrumentos.

1 … 2.986 2.987 2.988 2.989 2.990 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade