Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Melissa: 40 anos de uma lovebrand extraordinária com a Smash!

Experiência de Marca

Melissa: 40 anos de uma lovebrand extraordinária com a Smash!

Entre os dias 25 e 27 de maio, a marca comprovou que Einstein estava certo e o tempo é relativo.

Onzex ativa final da Champions League para Heineken no Recife

Experiência de Marca

Onzex ativa final da Champions League para Heineken no Recife

Agência realizou uma série de atrações para fãs na Capital de Pernambuco durante a transmissão da grande final.

Seja um eterno enamorado da vida!

Shopping

Seja um eterno enamorado da vida!

Esta data possui diversas origens, algumas bem curiosas, outras envolvendo fatores econômicos e crendices populares.

Adesivos coloridos ajudam deficientes visuais a se localizarem

Experiência de Marca

Adesivos coloridos ajudam deficientes visuais a se localizarem

Para quem tiver uma câmera de telefone celular, o sistema NaviLens pode dar informações vitais da sua localização.

Puma Brasil apresenta Hermeto Pascoal e a música universal

Experiência de Marca

Puma Brasil apresenta Hermeto Pascoal e a música universal

Projeto feito em parceria entre a marca e o artista apresentam EP com músicas exclusivas e filme coproduzido pela O2 Filmes.

Cup Truck da Nissin visita pela primeira vez o Nordeste

Experiência de Marca

Cup Truck da Nissin visita pela primeira vez o Nordeste

Food truck do Cup Noodles levará suas degustações para Recife e Salvador entre os meses de junho e agosto.

Subway coloca em ação a #NãoSalvemOsCanudos

Experiência de Marca

Subway coloca em ação a #NãoSalvemOsCanudos

Em seu teste inicial realizado entre 2017 e 2018 em outro país da América Latina, a marca conseguiu reduzir em 50% o uso de canudos e tampas plásticas de uso único, provando que é possível alcançar o objetivo.

Projeto-piloto do Uber Air vai à Austrália

Experiência de Marca

Projeto-piloto do Uber Air vai à Austrália

Melbourne será a primeira cidade fora dos EUA a receber um piloto do Uber Air. Com isso, ela se junta a Dallas e Los Angeles na expectativa dos primeiros voos-teste.

Jeep brinca em apps de relacionamento no Dia dos Namorados

Mídia

Jeep brinca em apps de relacionamento no Dia dos Namorados

Após estudo mostrar que fotos com carros da marca aumentam 243% as chances de receber mensagens nas redes, foi criada uma ação digital para ajudar quem busca um crush.

Amazon é a marca mais valiosa do TOP 100 do BrandZ

Experiência de Marca

Amazon é a marca mais valiosa do TOP 100 do BrandZ

Cresce a demanda por práticas de “marketing consciente” à medida que a voz do consumidor se fortalece em um mundo orientado à ética.

1 … 2.980 2.981 2.982 2.983 2.984 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade