Mídia
Campanha premiada em Cannes será veiculada no Brasil
Série "Histórias de amizade verdadeira" vencedora do Leão de Prata em Pharma, acaba de ser adaptada e será amplamente divulgada nas redes sociais.
Mídia
Série "Histórias de amizade verdadeira" vencedora do Leão de Prata em Pharma, acaba de ser adaptada e será amplamente divulgada nas redes sociais.
Experiência de Marca
Campanha visa ampliar número de terapias oferecidas às crianças com deficiência intelectual.
Experiência de Marca
A empresa chega ao mercado para desenvolver experiências de marcas, ativações, lançamentos de produtos, degustação, promoções, ações no PDV, além da organização de convenções, treinamentos e endomarketing.
Experiência de Marca
Organização se sensibiliza com a situação de saúde de Dave Mustaine e já trabalha para anunciar novo nome.
Experiência de Marca
Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.
Experiência de Marca
A agência, situada em Campinas (SP) e especializada no Interior de São Paulo, passa a fazer parte do braço BBrasil.
Experiência de Marca
O mês de junho é de muito futebol. Além da Copa América masculina no Brasil, é disputada na França a Copa do Mundo feminina.
Promoção
A rede social inaugurou em Cannes a nova fase da campanha “#StartWithThem” com um outdoor que estampa um tweet onde se escreve “Um dia estarei em um outdoor”.
Experiência de Marca
Imagine a situação: Você acabou de fazer uma foto incrível de uma rosa, e, como boa parte do mundo, vai submeter seu trabalho, sua obra ou o resultado deste seu esforço a um feedback.
Premiações
O Cannes Lions, Festival Internacional de Criatividade, informou que neste ano de 2019 foram recebidas um total de 30.953 inscrições de 89 países diferentes, para competir nas diversas categorias.