Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Marcas no Pódio de 24 de junho

Experiência de Marca

Marcas no Pódio de 24 de junho

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

GSK abre as portas da Loja Superprotetora

Experiência de Marca

GSK abre as portas da Loja Superprotetora

A loja-conceito está instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, e alerta para a importância da prevenção por meio da vacinação.

Parada LGBT de São Paulo: A hora e a vez da diversidade e das marcas

Experiência de Marca

Parada LGBT de São Paulo: A hora e a vez da diversidade e das marcas

Aproximadamente 3 milhões de pessoas marcaram presença no evento realizado no domingo (23/06), na Capital paulista.

Intolerância à tolerância

Experiência de Marca

Intolerância à tolerância

É só ir em um supermercado para a gente descobrir que o universo das intolerâncias realmente domina um novo momento da indústria de consumo.

Brasil termina Cannes Lions com Ouro em Filme e 85 Leões

Premiações

Brasil termina Cannes Lions com Ouro em Filme e 85 Leões

O resultado do Brasil ficou aquém do total de Leões angariados nos últimos anos – em 2018, por exemplo, foram 101 prêmios.

Inovações e ativações na etapa brasileira do Mundial de Surfe

Experiência de Marca

Inovações e ativações na etapa brasileira do Mundial de Surfe

Além das manobras, milhares de fãs que foram torcer pelos brasileiros, em Saquarema, foram impactados por patrocinadores e parceiros da WSL com experiências e produtos exclusivos.

Downy promove experiências no Centro de Inovação da P&G

Experiência de Marca

Downy promove experiências no Centro de Inovação da P&G

O evento foi realizado no dia 17 de junho, na cidade de Louveira, Interior de São Paulo.

NBA House superou as expectativas

Experiência de Marca

NBA House superou as expectativas

De acordo com a Liga, foram 30 mil torcedores ao longo de 12 dias de eventos.

White Martins leva túnel de congelamento à Fispal Tecnologia

Experiência de Marca

White Martins leva túnel de congelamento à Fispal Tecnologia

Soluções em resfriamento e congelamento, desenvolvidas pela empresa, ajudam a manter cor, sabor e textura dos alimentos e das bebidas.

Caio Collet entra para o time da Estrella Galicia 0,0

Experiência de Marca

Caio Collet entra para o time da Estrella Galicia 0,0

Marca espanhola de cerveja sem álcool reforça seu apoio ao automobilismo ao lado do jovem piloto brasileiro na Fórmula Renault Eurocup.

1 … 2.967 2.968 2.969 2.970 2.971 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade