Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
“Stranger Things” inspira coleção da Nike com Neflix

Produtos

“Stranger Things” inspira coleção da Nike com Neflix

Linha ressuscita os calçados da marca que mais bombaram nos anos 1980.

Gabriel Medina conquista Bradesco e protagoniza campanha

Mídia

Gabriel Medina conquista Bradesco e protagoniza campanha

A campanha terá veiculação na TV aberta e fechada, além de peças on-line, social, diária nos principais portais, MastHead no YouTube, bumper, rádio, jornal e OOH.

Accor patrocina os campeonatos ATP Challenger Tour e ITF WTT

Experiência de Marca

Accor patrocina os campeonatos ATP Challenger Tour e ITF WTT

O evento, circuito internacional que conta pontos para o ranking mundial da ATP, acontecerá ao longo de 2019 e passará pelas cidades de Curitiba, Campinas e São Paulo.

Protege leva solução de monitoramento para varejo à ISC Brasil

Experiência de Marca

Protege leva solução de monitoramento para varejo à ISC Brasil

O serviço armazena dados e analisa por meio de imagem facial possíveis atitudes suspeitas de pessoas que circulam o ambiente comercial, além de oferecer contagem de pessoas, dentre outras coisas.

Oi Rio Pro supera número de conexões em Saquarema

Mídia

Oi Rio Pro supera número de conexões em Saquarema

A companhia montou ampla estrutura para fornecer rede de telecom e TI para a etapa brasileira do circuito mundial de surfe, o Oi Rio Pro, em Saquarema, que terminou no domingo (23).

GOL está nos bancos de reserva da Copa América

Experiência de Marca

GOL está nos bancos de reserva da Copa América

Ação de marketing esportivo da companhia aérea equipou bancos com assentos "+ Conforto", que a empresa oferece em suas aeronaves.

Confira as marcas preferidas em todas as classes sociais

Produtos

Confira as marcas preferidas em todas as classes sociais

Com orçamentos diferentes na hora da compra, os consumidores costumam priorizar marcas distintas de acordo com o nível socioeconômico.

Tiradentes recebe a 8ª edição do Festival de Blues e Jazz

Experiência de Marca

Tiradentes recebe a 8ª edição do Festival de Blues e Jazz

O evento homenageia o grande bluseiro americano JJ Jackson, que faleceu no ano passado, aos 75 anos de idade.

Rio ganha totem #ILoveRio no Morro da Urca

MICE

Rio ganha totem #ILoveRio no Morro da Urca

A instalação da hashtag gigante faz parte de um projeto mais amplo, que busca criar pontos com grande apelo de registro fotográfico.

Bullet contrata Roberta Castellini

Profissionais

Bullet contrata Roberta Castellini

Publicitária com 15 anos de experiência nas áreas de comunicação integrada, atendimento ao cliente, construção e ativação de marcas, gerenciamento de projetos, operações, planejamento de budget e análise de resultados.

1 … 2.966 2.967 2.968 2.969 2.970 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade