Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Produtos voltados para o setor agrícola, palestras e sorteios serão algumas das atrações do estande da PETRONAS no evento

Em Ribeirão Preto

PETRONAS é um dos destaques da Agrishow 2024

Com o objetivo principal de consolidar sua presença nos setores agrícola e sucroalcooleiro, a participação da marca na feira visa estreitar laços com os consumidores e parceiros

Doce Maravilha em Curitiba; evento volta para o RJ em 2025

Conflito de agenda

Doce Maravilha é cancelado em Curitiba, datas do Rio de Janeiro foram mantidas

Produção alega impossibilidade de realizar o festival, que aconteceria nos dias 8 e 9 de junho na Pedreira Paulo Leminski, na escala planejada

Prime Video Showcase: Evento com Executivos em São Paulo Revela Conteúdos e Dados Exclusivos

Com executivos

Prime Video Showcase revela conteúdos e dados exclusivos em São Paulo

Investimento em produções locais, integração de esportes e novos canais foram alguns dos temas abordados no evento do streaming

A Itaipava, pertencente ao Grupo Petrópolis, é patrocinadora oficial da 89ª edição da ExpoZebu, o maior evento dedicado à pecuária zebuína em todo o mundo. A feira acontece de 27 de abril a 5 de maio no Parque Fernando Costa, em Uberaba, Minas Gerais.

Em Uberaba

Itaipava leva carreta e paredão de chopp à ExpoZebu 2024

Com o objetivo de oferecer uma experiência única aos visitantes, a Itaipava está presente com uma carreta de chope localizada na Praça de Alimentação do evento

Ao longo de dois dias de evento, aproximadamente 120 horas de conteúdo foram divididas entre as mais de 260 palestras. Com a presença de figuras inspiradoras, como a Nobel da Paz, Malala Yousafzai, e Laysa Peixoto, astronauta brasileira em treinamento na NASA, junto com grandes nomes da tecnologia, como Uri Levine e Zack Kass, trouxeram para o evento um misto perfeito entre o que há de melhor na evolução tecnológica e na criatividade essencialmente humana.

120 horas de conteúdo

VTEX e F/Malta fazem parceria de sucesso pelo 2º ano consecutivo

Evento teve a presença de figuras inspiradoras, como a Nobel da Paz, Malala Yousafzai, e Laysa Peixoto, astronauta brasileira em treinamento na NASA, junto com grandes nomes da tecnologia, como Uri Levine e Zack Kass

ançamento de Solo para Liderança foi assinado pela Eagle

Reflexão e diálogo

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Durante o encontro literário, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra

Imagem da estação central nos Estados Unidos

Teste rápido

Apple permite que os usuários de trens em Nova Iorque experimentem smartphones antes do embarque

Consumidores poderão desfrutar da tecnologia enquanto atravessam plataformas ou aguardam o próximo trem, sem a opção de compra física

A Sportingbet está intensificando a sua campanha de reposicionamento, feita em parceria com a DPZ. Agora, a marca está apostando em uma ativação OOH, desenvolvida junto com a JCDecaux. Quem passar pela Avenida Paulista irá se deparar com um relógio que ganhou uma estrutura que reproduz o gesto que representa o novo posicionamento, "Entra confiante no jogo".

Em relógio

Sportingbet "bate no peito" com OOH na Paulista

A campanha também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro

Por meio do movimento “Juntos Contra o Mosquito”, projeto de impacto social que promove o combate a doenças transmitidas por mosquitos, SBP está envolvendo as crianças na conscientização sobre a dengue. Em meio ao surto de casos da doença no Brasil este ano, a marca leva às escolas públicas da capital paulista a peça “Esse Mosquito Vai Dançar”, que ensina de forma lúdica a se prevenir contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor dessa e de outras arboviroses.

Ações educativas

SBP promove combate ao mosquito da dengue entre crianças

A peça musical ‘Esse mosquito vai dançar’ e o circuito ‘Expedição Planeta’ fazem parte das iniciativas de conscientização contra a dengue

Turma da Mônica

Leitura em dia

McLanche Feliz e Turma da Mônica se unem para incentivar leitura e inclusão entre as crianças

Livros com os personagens que acompanham gerações de brasileiros voltam para o McLanche Feliz com histórias educativas sobre diversidade e inclusão

1 … 294 295 296 297 298 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade