Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A Milan Design Week 2024 foi uma imersão inspiradora que nos convida a repensar nossa visão sobre design, cenografia e experiências. É um evento que abre a mente para novas possibilidades e nos desafia a buscarmos um futuro mais sustentável e inovador, onde o design se torna um agente transformador da sociedade.

Inspiração

Easy viaja para a Milan Design Week

A MDW 2024 foi além do design de produtos, explorando também as principais tendências de live experiences

No ano em que comemora 40 anos, o Rock in Rio celebra uma parceria única, enraizada na alma do Rio de Janeiro, ao se unir com a renomada Babilônia Feira Hype e proporcionar mais uma experiência única aos fãs.

Parceria inédita

Rock in Rio traz Babilônia Feira Hype na edição especial de 40 anos

A Cidade do Rock terá um espaço dedicado à moda, arte e design, que reunirá cerca de 100 marcas

Colgate Xperience Center recebeu investimento de R$ 8 milhões e oferece imersão inédita nas indústrias saúde bucal, higiene e cuidados da casa

No ABC Paulista

Colgate Xperience Center é primeiro centro de experiências e imersão tecnológica da marca

O CXC oferece salas imersivas dedicadas aos produtos das marcas Colgate, Sorriso, elmex, Palmolive, Protex, Ola e Pinho Sol

Skatista no evento Old is Gold 2023, da Vans

Amistoso

Vans apresenta 4º Edição do Old Is Gold em Curitiba

Celebração com as lendas do skate em Curitiba acontece nos dias 03 a 05 de maio

Imagem da atração de Star Wars

Brincadeira no pátio

Star Wars transforma o Shopping Anália Franco em uma batalha épica

Evento gratuito contará com labirinto vertical com desafios, oficina para montar personagens e mais

Thatiane Corbellini

Profissionais

General Mills anuncia nova Diretora das áreas de Marketing, Trade e Comercial

Thatiane Corbellini ficará responsável pela implementação de nova estratégia para operações comerciais da multinacional norte-americana no Brasil

O segredo da Shein não é o produto

Byte

O segredo da Shein não é o produto

Por Felipe Morais: Como a tecnologia ajuda no sucesso da gigante do setor de moda?

A Coca-Cola patrocina, mais uma vez, o Comida di Buteco, que chega à 24ª edição. Este ano, serão 27 circuitos, de norte a sul do país, cobrindo todas as regiões e convidando o público a se engajar nessa deliciosa eleição nacional, que envolve mais de 1.160 estabelecimentos na disputa pelo melhor boteco do Brasil.

24ª edição

Coca-Cola é patrocinadora do Comida di Buteco

A marca busca a combinação perfeita de uma Coca-Cola bem gelada com os melhores petiscos dos estabelecimentos que concorrem ao prêmio do evento nacional

Edição especial do Carmed Madonna

Amostra grátis

Madonna firma parceria com Carmed na turnê "The Celebration Tour", em Copacabana

Rainha do pop estampa edição especial do hidratante labial, com edição limitada que será distribuída gratuitamente em locais estratégicos do bairro

Créditos: Divulgação

Por um bem maior

Drivin lança Painel de Medição de Emissões de Gases de efeito estufa da cadeia de transporte

A ferramenta gratuita medirá a pegada de carbono de mais de 500 empresas de logística e ainda facilitará o monitoramento diário de mais de 40 mil veículos da América Latina

1 … 293 294 295 296 297 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade