Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Natura faz um esquenta do Rock in Rio

Mídia

Natura faz um esquenta do Rock in Rio

Para mostrar, na prática, que as pessoas se unem pela música e podem fazer o mundo mais bonito, a marca agitou parte da orla do Rio de Janeiro.

Estação Rio tem patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market

Experiência de Marca

Estação Rio tem patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market

O evento terá início às 18h e contará com as apresentações dos cantores Xande de Pilares e Thiago Brava.

Yoshinori Ono tem presença confirmada na BGS

Experiência de Marca

Yoshinori Ono tem presença confirmada na BGS

O carismático produtor de Street Fighter participará de todos os dias da Brasil Game Show e irá interagir com os fãs no Meet & Greet Intel, BGS Talks, BGS Summit e concursos de cosplay, em que será jurado.

Harley-Davidson e Lego criam miniatura da Fat Boy

Produtos

Harley-Davidson e Lego criam miniatura da Fat Boy

A previsão é de que a miniatura esteja disponível nas lojas da Lego em todo o mundo a partir de 1º de agosto de 2019.

Budweiser estende seu patrocínio com a NWSL

Experiência de Marca

Budweiser estende seu patrocínio com a NWSL

O acordo fará com que ela se transforme na primeira marca de cerveja a patrocinar a Liga Nacional Feminina de Futebol.

Produtos licenciados do RiR 2019 superam expectativas

Produtos

Produtos licenciados do RiR 2019 superam expectativas

Divididos em oito categorias diferentes, os artigos vão desde produtos de beleza até acessórios eletrônicos e itens de alimentação.

Via Brasil promove Arraiá Inclusivo

Shopping

Via Brasil promove Arraiá Inclusivo

Parceria com o projeto Criar Recriar terá acompanhamento e atividades típicas para a criançada.

Jaguar cria campanha para atrair novos públicos

Mídia

Jaguar cria campanha para atrair novos públicos

Conceito “Únicos por Natureza” é o pano de fundo de ação de comunicação que visa dar ao público uma visão mais moderna para a marca no País.

Discovery Home & Health traz Irmãos à Obra para o Brasil

Promoção

Discovery Home & Health traz Irmãos à Obra para o Brasil

Os gêmeos Drew e Jonathan Scott iniciam uma turnê em agosto para conhecer seus fãs no México, Brasil, Chile, Argentina e Colômbia.

A importância do employer branding

Conteúdo Especial

A importância do employer branding

A competitividade pelos melhores profissionais, assim como diversos descontentamentos por parte dos funcionários, faz com que a rotatividade seja maior.

1 … 2.943 2.944 2.945 2.946 2.947 … 11.107
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade