Mídia
Vampeta e Kaiser criam versão irreverente do #BottleCapChallenge
Os conteúdos estão alinhados à plataforma de comunicação Futebol de Verdade, storytelling defendido pela marca desde o ano passado.
Mídia
Os conteúdos estão alinhados à plataforma de comunicação Futebol de Verdade, storytelling defendido pela marca desde o ano passado.
Experiência de Marca
Segunda edição do “Nação Rubro-Negra em Movimento” terá três horas de shows, food trucks, cervejas, corrida noturna (5km), caminhada (3km) e corrida infantil.
Experiência de Marca
Demorou, mas já temos motivos para comemorar o avanço nessa área. E o Cannes, como maior premiação da propaganda mundial, mostrou isso. Fato, aliás, que já tinha sido provado por pesquisas.
Produtos
Espaço localizado no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, trará receitas como pudim de Leite Moça e Brigadeiro.
Promoção
Além dos ingressos para o último show da dupla, os sorteados terão as despesas de viagem pagas pela marca e acesso aos bastidores do show mais disputado do ano.
Mídia
É possível que, dependendo da reação da comunidade, o contador de curtidas volte. Não há, porém, qualquer previsão para que isso aconteça.
Experiência de Marca
Enquanto na primeira noite foram exibidos episódios pilotos e vídeos exclusivos de algumas séries dos canais do grupo Warner, é a partir dessa quinta-feira (18), que o evento começa a esquentar.
Experiência de Marca
Como parte de seu programa de Responsabilidade Social, que visa apoiar projetos que estimulem a educação, saúde e bem-estar, seguradora apoia ações da ONG.
Produtos
Além de nova embalagem, o doce faz parte do portfólio de biscoitos recheados.
Promoção
A marca italiana de massas promove uma campanha mundial de dar água na boca!