Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Avenida Paulista ganha painel de LED gigante

Shopping

Avenida Paulista ganha painel de LED gigante

O projeto é o primeiro do gênero a ser implantando por um shopping no Brasil e objetiva valorizar o universo artístico por meio de ações digitais.

3 Corações é o café oficial do Rock in Rio 2019

Experiência de Marca

3 Corações é o café oficial do Rock in Rio 2019

A marca faz sua estreia no festival e leva as tendências do café com ativações especiais à Cidade do Rock.

Fliperama na Paulista ativa Stranger Things

Experiência de Marca

Fliperama na Paulista ativa Stranger Things

Uma divertida ação de live marketing estará disponível até 21 de julho, nos abrigos de ônibus da Otima, na Avenida Paulista, altura dos nº 171 e 2026.

Tetos de pontos de ônibus ganham flores para atrair abelhas

Experiência de Marca

Tetos de pontos de ônibus ganham flores para atrair abelhas

O projeto já contemplou incríveis 316 pontos com plantas de baixa manutenção e que podem atrair várias espécies de abelhas, além de limpar o ar da poeira e refrescar mais a cidade na temporada de verão.

Celso Portiolli mostra a eficiência de Vanish Multi Power

Mídia

Celso Portiolli mostra a eficiência de Vanish Multi Power

No filme, o apresentador aparece de surpresa na casa de consumidores reais com todo o humor e simpatia que o fizeram ser o sucesso das tardes de domingo na TV brasileira.

McLaren cria aplicativo com bastidores da F1

Experiência de Marca

McLaren cria aplicativo com bastidores da F1

A iniciativa é mais um passo no processo de modernização da Fórmula 1, intensificado desde que o grupo Liberty Media assumiu o controle da categoria.

Kellogg’s cria embalagem de realidade aumentada

Mídia

Kellogg’s cria embalagem de realidade aumentada

Na Austrália, a marca aproveitou o seu público e teve uma ótima ideia para se comunicar, e, ao mesmo tempo, aumentar a criatividade das crianças.

Alicate pra bater prego

Experiência de Marca

Alicate pra bater prego

Temos diversas ferramentas à disposição em nosso kit. A questão é que muitas vezes estamos decidindo a que será usada antes mesmo de avaliar o desafio de comunicação.

Toyota apoia a Tokyo 2020 com o veículo “APM”

Experiência de Marca

Toyota apoia a Tokyo 2020 com o veículo “APM”

Durante os Jogos, a marca utilizará aproximadamente 200 APMs para apoiar o transporte de visitantes e funcionários em várias instalações, incluindo locais onde eventos ou competições são realizadas.

Itaú surpreende colaboradores de SP com esquenta para o RiR

Experiência de Marca

Itaú surpreende colaboradores de SP com esquenta para o RiR

Patrocinador master do festival, Banco entra em contagem regressiva para o evento, que acontece em setembro e outubro deste ano.  

1 … 2.930 2.931 2.932 2.933 2.934 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade