Mídia
Grupo Heineken e ICB criam o "Mês que dá gosto"
A novidade chega para disseminar conhecimento cervejeiro durante todo o mês de agosto.
Mídia
A novidade chega para disseminar conhecimento cervejeiro durante todo o mês de agosto.
Experiência de Marca
Um dia após garantir a classificação às Quartas-de-final da Libertadores com a vitória sobre o Emelec (EQU) nos pênaltis, o clube carioca divulgou uma das novidades mais esperadas pela torcida.
Produtos
Pack lançado pela rede de pet shop em parceria com a Skol contém uma Skol Dogz e uma Skol Puro Malte para os tutores.
MICE
Com diárias que podem chegar a 170 mil reais, os hotéis são verdadeiros sonhos de consumo.
Profissionais
Orientada por dados, a profissional estava na IBM iX como head de consumer e engagement para a América Latina.
Experiência de Marca
Ação faz parte da estratégia para fortalecer negócios regionais e experiência de marca com o consumidor.
Experiência de Marca
Maior evento de transformação digital do Brasil traz tendências de setores como varejo e mercado financeiro, entre outros, para 2 mil profissionais.
Promoção
Ação promocional vai premiar 100 participantes com kits de viagem, e, entre eles, estará o ganhador de uma viagem inspirada no programa “Sobrevivendo abaixo de zero”.
Produtos
“Hakuna Matata!” e “Filho de peixe, peixinho é” são algumas das frases estampadas em peças da Hering e da Hering Kids.
Produtos
Claro! Mas de que forma? A mais fácil é injetar dinheiro na economia. E qual a estratégia? Liberar parte dos recursos das contas ativas e inativas do FGTS. Brilhante! Só que não...