Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grupo Heineken e ICB criam o "Mês que dá gosto"

Mídia

Grupo Heineken e ICB criam o "Mês que dá gosto"

A novidade chega para disseminar conhecimento cervejeiro durante todo o mês de agosto.

adidas apresenta o terceiro uniforme do Flamengo

Experiência de Marca

adidas apresenta o terceiro uniforme do Flamengo

Um dia após garantir a classificação às Quartas-de-final da Libertadores com a vitória sobre o Emelec (EQU) nos pênaltis, o clube carioca divulgou uma das novidades mais esperadas pela torcida.

Petz inicia venda on-line de cervejas para cães

Produtos

Petz inicia venda on-line de cervejas para cães

Pack lançado pela rede de pet shop em parceria com a Skol contém uma Skol Dogz e uma Skol Puro Malte para os tutores.

Conheça 6 suítes de luxo ao redor do mundo

MICE

Conheça 6 suítes de luxo ao redor do mundo

Com diárias que podem chegar a 170 mil reais, os hotéis são verdadeiros sonhos de consumo.

Renata Bokel assume como CSO da WMcCann

Profissionais

Renata Bokel assume como CSO da WMcCann

Orientada por dados, a profissional estava na IBM iX como head de consumer e engagement para a América Latina.

Penalty amplia parceria com Falcão e patrocina Jogo do Rei

Experiência de Marca

Penalty amplia parceria com Falcão e patrocina Jogo do Rei

Ação faz parte da estratégia para fortalecer negócios regionais e experiência de marca com o consumidor.

Adobe realiza a 4ª edição da Experience House

Experiência de Marca

Adobe realiza a 4ª edição da Experience House

Maior evento de transformação digital do Brasil traz tendências de setores como varejo e mercado financeiro, entre outros, para 2 mil profissionais.

SKY e History Channel levam assinante ao Alasca

Promoção

SKY e History Channel levam assinante ao Alasca

Ação promocional vai premiar 100 participantes com kits de viagem, e, entre eles, estará o ganhador de uma viagem inspirada no programa “Sobrevivendo abaixo de zero”.

Cia. Hering faz parcerias e incrementa coleções ‘Tal Pai, Tal Filhx’

Produtos

Cia. Hering faz parcerias e incrementa coleções ‘Tal Pai, Tal Filhx’

“Hakuna Matata!” e “Filho de peixe, peixinho é” são algumas das frases estampadas em peças da Hering e da Hering Kids.

Vamos incentivar o consumo?

Produtos

Vamos incentivar o consumo?

Claro! Mas de que forma? A mais fácil é injetar dinheiro na economia. E qual a estratégia? Liberar parte dos recursos das contas ativas e inativas do FGTS. Brilhante! Só que não...

1 … 2.915 2.916 2.917 2.918 2.919 … 11.112
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade