Mídia
Havaianas mostra a inovação do varejo na Califórnia
A marca de calçados utilizou inteligência artificial para ampliar suas vendas durante a temporada de verão nos Estados Unidos.
Mídia
A marca de calçados utilizou inteligência artificial para ampliar suas vendas durante a temporada de verão nos Estados Unidos.
Experiência de Marca
A Praça do Urso tem sua primeira edição e convida as pessoas a desibernarem para novas possibilidades.
Produtos
Localizada no Jardim Europa, em São Paulo, o espaço foi criado para apresentar ao público os pilares da Nissan Intelligent Mobility.
Experiência de Marca
Nos dias 5, 6 e 7 de julho, o Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Maravilhosa, foi palco de um evento único.
Experiência de Marca
Cada vez mais os formatos de trabalho inspirados na cultura de startups ganham espaço nas agências de comunicação para conquistarem novos parceiros de negócios.
Experiência de Marca
Internacionalização chancela o crescimento e expansão do evento brasileiro que visa fomentar o varejo on-line e iniciativas globais de marketing digital.
Profissionais
O evento contou com a participação de organizações brasileiras e representantes do setor público e de agências da ONU, que discutiram temas relevantes para o contexto nacional, os entraves e os avanços em prol dos ODS.
Experiência de Marca
O jogo está sendo usado na Capital paulista para cobrar mais atenção dos pedestres na hora de atravessar a faixa.
Experiência de Marca
O XTerra Ilha Grande será realizado nos dias 5 e 6 de outubro na Praia do Abraão, no Rio de Janeiro.
Produtos
O 10 de julho homenageia uma das invenções culinárias mais apreciadas por diversas pessoas ao redor do mundo, em especial os brasileiros: a pizza.