
Com ativações
Getnet aposta em ativações integradas na Autocom 2025
Marca leva experiências conectadas e interativas ao principal evento de tecnologia para o varejo no Brasil
Com ativações
Marca leva experiências conectadas e interativas ao principal evento de tecnologia para o varejo no Brasil
Tati Oliva
Crossability revela parcerias alinhadas à identidade das empresas, capazes de impactar positivamente a jornada do consumidor
Começa em maio
Considerado "o maior São João do mundo", evento será realizado entre 30 de maio e 6 de julho deste ano
Feiras
Marca contou com estande moderno e interativo, projetado e executado em parceria com a TSBetc
1º de abril
Marcas como Duolingo, Marvel e Heinz veiculam ações criativas para divertir — sem enganar — o público
Experiência de conteúdo
Especialista da agência EAÍ?! esclarece motivos para empresas apostarem na estratégia
Panorama Mapa dos Festivais
Os resultados demonstram a eficácia dos patrocínios quando atrelados a estratégias de branding e live marketing eficazes
Agro
Agência focou na construção de uma experiência consistente para superar as expectativas do público
Estratégia
Branding experience aliado ao Inbound PR transforma reputação em influência e campanhas em experiências memoráveis com alto potencial de conexão
Lançado em 2022
Batizado "GMP", programa da NFL permite que times trabalhem ações de marketing e oportunidades de engajamento com fãs