Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Boca Juniors deixa a Nike após 24 anos de parceria

Experiência de Marca

Boca Juniors deixa a Nike após 24 anos de parceria

O time argentino assinou contrato com a adidas que será válido até 2030.

House Of H2OH! vai ao Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Experiência de Marca

House Of H2OH! vai ao Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Após sucesso em São Paulo, evento chega em mais cidades com experiências para toda a família.

Embaixada da França no Brasil patrocina o Baroque in Rio

Experiência de Marca

Embaixada da França no Brasil patrocina o Baroque in Rio

Evento, que acontece de 30 de agosto a 2 de setembro, é uma iniciativa do diretor do Instituto Francês do Brasil e conselheiro de Cooperação e Ação Cultural da Embaixada da França no Brasil, Alain Bourdon.

Sony Music e Barcelona FC se unem com foco em entretenimento

Experiência de Marca

Sony Music e Barcelona FC se unem com foco em entretenimento

Barcelona e a gravadora vão impulsionar o desenvolvimento, a produção e a promoção de iniciativas que vão conectar música e esporte para os fãs ao redor do mundo.

Mais do que palestrante: ele também é anfitrião de seus eventos

Experiência de Marca

Mais do que palestrante: ele também é anfitrião de seus eventos

Nos vários tipos de eventos, utilizamos palestrantes como forma de conteúdo, atração, entretenimento, merchandising entre outros.

Beegreen e Cinemark fecham parceria em prol da sustentabilidade urbana

Experiência de Marca

Beegreen e Cinemark fecham parceria em prol da sustentabilidade urbana

O canudo de inox é reutilizável, não sofre degradação ou corrosão e é vendido junto com uma escova higiênica para limpeza.

Bistek celebra 40 anos com aula-show de Henrique Fogaça

Experiência de Marca

Bistek celebra 40 anos com aula-show de Henrique Fogaça

Parte da renda do evento, organizado pela Eyecomm – Comunicação e Eventos, será revertida para Apae de Nova Veneza (SC).

Samsung destaca o pai moderno e presente no dia a dia dos filhos

Mídia

Samsung destaca o pai moderno e presente no dia a dia dos filhos

Filme tem como objetivo mostrar que o melhor presente para os pais são os filhos.

Viacom anuncia Garfield no portfólio do canal Nickelodeon

Experiência de Marca

Viacom anuncia Garfield no portfólio do canal Nickelodeon

Franquia terá novo conteúdo para todas as plataformas do canal, além de produtos licenciados para todas as gerações de fãs.

Corinthians e Palmeiras vão jogar a Florida Cup em 2020

Experiência de Marca

Corinthians e Palmeiras vão jogar a Florida Cup em 2020

Os dois times são os vencedores das últimas quatro edições do Campeonato Brasileiro, sendo duas vezes cada um.

1 … 2.867 2.868 2.869 2.870 2.871 … 11.074
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade