Mídia
Hello Kitty Fun estreia no YouTube
Nova série foi desenvolvida em formato especial para cativar todas as idades.
Mídia
Nova série foi desenvolvida em formato especial para cativar todas as idades.
Experiência de Marca
Conheça os estandes móveis, novos espaços para apresentação de produtos em feiras e exposições.
Experiência de Marca
Destaque no estande da marca, o público poderá interagir e conhecer o "Territory" que chega ao Brasil em 2020.
Experiência de Marca
Crescimento de 15% previsto para 2019 resulta também da ampliação da oferta de serviços, já que agência passa a oferecer branding e digital.
Experiência de Marca
Um evento no terraço JK Iguatemi organizado pela TM1 reuniu na primeira semana de setembro executivos de marketing para um encontro com grandes nomes do entretenimento e cultura pop brasileira.
Mídia
A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da marca e pela atriz Juliana Paes.
Experiência de Marca
O desafio era dar mais vida ao local para atrair o público para criar oportunidades personalizadas de negócio, diz Milena da Filé Criativo.
Experiência de Marca
Em uma ação de marketing social, o Burger King da Argentina decidiu que todas as suas lojas no país deixariam de vender o Whooper, lanche mais famoso da rede, durante um dia inteiro.
Produtos
A rede de fast-food, conhecida pelos produtos marinados por 12 horas e sanduíches feitos com 100% de peito de frango, serão entregues via Uber Eats nos nove municípios onde Popeyes possui lojas.
Experiência de Marca
Evento, que tem como slogan "Mais ar para a cidade", será realizado na Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana, reunindo pessoas de todas as idades para curtir a bike pelas ruas da Capital paulista.