Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Impactos na contratação de empresas sustentáveis no live mkt

Experiência de Marca

Impactos na contratação de empresas sustentáveis no live mkt

Empresas sustentáveis de cenografia para eventos corporativos utilizam recursos que promovem, além de excelentes resultados, o posicionamento das marcas envolvidas como ambientalmente conscientes.

O fenômeno instagramável

Mídia

O fenômeno instagramável

Instagrama... o quê? Nosso vocabulário informal só se torna, cada vez mais, extenso, e depois da famosa “foto tumblr", a nova tendência são fotos instagramáveis.

Abertas as inscrições para o Rock in Rio Academy

Experiência de Marca

Abertas as inscrições para o Rock in Rio Academy

O evento terá uma versão streaming e lançamento de livro com foco na gestão da marca e seu negócio.

O Walmart e o BuzzFeed trazem receitas para o Tasty App

Mídia

O Walmart e o BuzzFeed trazem receitas para o Tasty App

Os consumidores que adoram usar o aplicativo Tasty do BuzzFeed agora podem satisfazer qualquer desejo que obtenham de um vídeo.

XBox confirma presença na Brasil Game Show

Experiência de Marca

XBox confirma presença na Brasil Game Show

Uma das marcas mais aguardadas pelos visitantes da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina terá um estande de 1.000 m² e grandes atrações.

Colgate Luminous White leva consumidores ao MTV EMA

Promoção

Colgate Luminous White leva consumidores ao MTV EMA

Após patrocinar o evento de premiação, MTV MIAW, que aconteceu no início de julho, a marca continua mobilizando seus consumidores em torno das grandes premiações de cultura pop.

Nissan e Sem Parar firmam para mobilidade

Produtos

Nissan e Sem Parar firmam para mobilidade

Com a ação, todos os veículos da montadora saírão de fábrica com um adesivo para pagamento automático.

Havan quebra paradigmas e rompe preconceitos

Mídia

Havan quebra paradigmas e rompe preconceitos

Quando o assunto é moda é possível identificar constantes mudanças nos exemplos de beleza ao longo dos anos. 

Ação promo “Tanque Cheio” da Fiat premia 80 pessoas

Promoção

Ação promo “Tanque Cheio” da Fiat premia 80 pessoas

Realizada pela terceira vez, iniciativa do Fiat Club da FCA é aberta para qualquer pessoa e dará R$ 2.400 – equivalente a um tanque no valor de R$ 200 por mês pelo período de um ano.

PR: para quem achava que havia morrido, está mais vivo do que nunca

Conteúdo Especial

PR: para quem achava que havia morrido, está mais vivo do que nunca

O PR (ou public relations, para os não íntimos), estava sendo colocado na geladeira de forma injusta.

1 … 2.848 2.849 2.850 2.851 2.852 … 11.072
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade