Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tinder dá match com o Rock in Rio

Mídia

Tinder dá match com o Rock in Rio

Novo recurso do aplicativo vai permitir conexões entre usuários que irão ao festival.

Produtores em evidência: A importância da especialização

Experiência de Marca

Produtores em evidência: A importância da especialização

Das áreas de uma agência, a produção talvez seja a mais longe dos holofotes, e, ao mesmo tempo, a mais exposta.

Koch Tavares leva patinação no gelo ao São Paulo Expo

Experiência de Marca

Koch Tavares leva patinação no gelo ao São Paulo Expo

Os patinadores se apresentarão em números solos, em duplas e em grupo. Em um dos dias, ainda serão divididos em Time América e Time Mundo.

Estação Hack na Estrada está com inscrições abertas

Experiência de Marca

Estação Hack na Estrada está com inscrições abertas

Empreendedores de Curitiba, que buscam mentoria para suas startups de impacto, terão a oportunidade de participar do evento, iniciativa do Facebook em parceria com a Artemisia.

Promo da Noviça vai mobiliar sua casa

Promoção

Promo da Noviça vai mobiliar sua casa

Além do valor em dinheiro, mais 25 kits com diversos produtos Noviça serão sorteados. A campanha conta com a participação especial da jornalista e apresentadora Chris Flores, embaixadora oficial da marca.

Ellus desenvolve coleção exclusiva para o Rock in Rio

Produtos

Ellus desenvolve coleção exclusiva para o Rock in Rio

A marca desenvolveu camisetas e um modelo de windbreaker que apostam no conforto, além de explorarem a autenticidade do festival.

Hotéis da Roteiros de Charme são refúgio para amantes de esportes radicais

MICE

Hotéis da Roteiros de Charme são refúgio para amantes de esportes radicais

Voo de parapente, montain bike, mergulho, rapel, arvorismo, tirolesa, rafting, kitesurf, surf, stand up paddle e balonismo são algumas das opções para hóspedes que gostam de adrenalina.

Como o deep learning pode impulsionar o marketing digital?

Conteúdo Especial

Como o deep learning pode impulsionar o marketing digital?

Recomendações de produtos baseadas em algoritmos de deep learning podem garantir até 41% mais eficiência às campanhas on-line.

Marcas no Pódio de 26 de agosto

Experiência de Marca

Marcas no Pódio de 26 de agosto

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Malas cheias de dinheiro surpreendem passageiros em Frankfurt

Experiência de Marca

Malas cheias de dinheiro surpreendem passageiros em Frankfurt

A terceira temporada de La Casa de Papel foi um dos lançamentos mais esperados deste ano e na Netflix eles não pouparam para promover seu lançamento.

1 … 2.840 2.841 2.842 2.843 2.844 … 11.069
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade