Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Colgate Plax promove fusões e conexões na Cidade do Rock

Experiência de Marca

Colgate Plax promove fusões e conexões na Cidade do Rock

Enxaguante bucal oficial do festival pela segunda vez consecutiva, marca terá estande com interações para os fãs de diversos estilos musicais.

Eldorado comemora 38 anos com shows de Toquinho e Beatles 4 Kids

Shopping

Eldorado comemora 38 anos com shows de Toquinho e Beatles 4 Kids

Domingo, dia 22 de setembro, o shopping recebe oficina e peça teatro infantil.

Positivo tira nome na camisa para homenagear Corinthians

Experiência de Marca

Positivo tira nome na camisa para homenagear Corinthians

Patrocinadora oficial dos times masculino e feminino de futebol do time paulista, a marca faz nesse domingo (1º/09), uma homenagem ao clube, que completa 109 anos.

Abertas as inscrições para o 3º FLI-BH

Experiência de Marca

Abertas as inscrições para o 3º FLI-BH

As inscrições para as oficinas são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 19 de setembro.

Itaú leva ao RiR caixas eletrônicos com acesso a diversos Bancos

Experiência de Marca

Itaú leva ao RiR caixas eletrônicos com acesso a diversos Bancos

Clientes de diversas instituições financeiras poderão fazer saques de dinheiro em espécie utilizando apenas seus dados bancários, senha e realizando a validação por impressão digital, sem a necessidade do cartão físico.

Heineken traz holandeses para servirem o chope perfeito no RiR

Experiência de Marca

Heineken traz holandeses para servirem o chope perfeito no RiR

Os profissionais, chamados de HEXs, irão dar um show à parte no lounge da marca, na tirolesa e na área VIP do Rock in Rio difundindo o ritual 'Star Serve'.

Latam prestigia cliente mais fiel no Rock in Rio

Experiência de Marca

Latam prestigia cliente mais fiel no Rock in Rio

Companhia aérea oficial do festival aproveita oportunidade para se aproximar ainda mais dos passageiros frequentes com a mensagem “A música te faz viajar”.

3 Corações faz sua estreia no RiR e ganha música exclusiva de Alok

Mídia

3 Corações faz sua estreia no RiR e ganha música exclusiva de Alok

A música será divulgada em toda a Cidade do Rock por meio dos copos-refil de café, que possuem um QR code impresso que redireciona o público para o vídeo.

Itaú oferece experiência instagramável no Rock in Rio

Experiência de Marca

Itaú oferece experiência instagramável no Rock in Rio

Patrocinador master do festival, Banco terá ações de live marketing com cenários atrativos para fotos na Cidade do Rock. 

RD Summit Live Show terá 30 horas de programação gratuita

Experiência de Marca

RD Summit Live Show terá 30 horas de programação gratuita

Mais de 50 entrevistas com especialistas acontecerão ao vivo em agenda paralela ao RD Summit para quem não pôde comparecer ao evento.

1 … 2.830 2.831 2.832 2.833 2.834 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade