Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ação da Heineken reforça o consumo responsável na Cidade do Rock

Mídia

Ação da Heineken reforça o consumo responsável na Cidade do Rock

Milhares de pessoas presentes receberão orientações por notificações no celular reforçando a importância de beber com moderação durante todos os dias do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Heineken leva o Rock in Rio aos pontos de venda

Produtos

Heineken leva o Rock in Rio aos pontos de venda

Plano estratégico contempla experiências que combinam diversão e consumo responsável.

Submarino leva ativações especiais ao Rock in Rio

Experiência de Marca

Submarino leva ativações especiais ao Rock in Rio

Com o tema “De grandes festivais nascem grandes histórias", marca levou um periscópio de 6m de altura para o evento.

Rock in Rio e Oi abrem as portas da primeira cidade 5G do País

Mídia

Rock in Rio e Oi abrem as portas da primeira cidade 5G do País

Pela primeira vez na história do festival, o público poderá conectar celular à rede de internet gratuita via Wi-Fi em todas as áreas do evento, disponível para clientes de qualquer operadora.

ConectCar e Ipiranga entram no mundo dos games durante o RiR

Experiência de Marca

ConectCar e Ipiranga entram no mundo dos games durante o RiR

Em clima de nostalgia, público terá acesso a jogos e brindes exclusivos no festival.

Casa Bauducco chega a BH com receitas exclusivas

Produtos

Casa Bauducco chega a BH com receitas exclusivas

Mistura de empório e café, o público pode experimentar panettones o ano inteiro, com sabores exclusivos e outras delícias da marca.

Van rodará SP para falar sobre saúde preventiva dos gatos

Experiência de Marca

Van rodará SP para falar sobre saúde preventiva dos gatos

Royal Canin realizará blitz na cidade para conscientizar tutores sobre a importância da saúde preventiva para qualidade de vida dos felinos.

Em evento especial, Natura abre as portas da "Nave - Nosso Futuro é Agora"

Experiência de Marca

Em evento especial, Natura abre as portas da "Nave - Nosso Futuro é Agora"

O espaço materializa o convite do Rock in Rio e da Natura para o engajamento do público em prol da transformação positiva do mundo e da construção do futuro que começa agora.

Mirante da Natura é sucesso de público no 1º dia do Rock in Rio

Experiência de Marca

Mirante da Natura é sucesso de público no 1º dia do Rock in Rio

O festival se inicia com grandes atrações musicais nos palcos do festival e no espaço Mirante.

O choro é livre

Experiência de Marca

O choro é livre

Com quase todo mundo que converso no mercado, ouço o já chato: “Tá ruim!”(sic)

1 … 2.828 2.829 2.830 2.831 2.832 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade