Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rock in Rio divulga esquema especial de transportes para o festival

Experiência de Marca

Rock in Rio divulga esquema especial de transportes para o festival

MetrôRio, BRT e Primeira Classe terão operações para levar o público ao evento.

Jeep mostra que só ela tem 78 anos de aventura

Mídia

Jeep mostra que só ela tem 78 anos de aventura

Campanha integrada mostra passagens da marca desde a 2ª Guerra Mundial até hoje para ser referência em tecnologia e autenticidade.

Volkswagen vai converter fuscas antigos em carros elétricos

Produtos

Volkswagen vai converter fuscas antigos em carros elétricos

Veículos vão receber motores elétricos e baterias com capacidade para rodar 200 quilômetros sem recarregar e poderão atingir velocidade máxima de até 150 km/h.

Gillette renova patrocínio ao CBLoL até 2020

Experiência de Marca

Gillette renova patrocínio ao CBLoL até 2020

Fomentando o cenário dos esportes eletrônicos, ao apoiar a volta de Kami, atual embaixador da marca, ao cenário competitivo brasileiro.

Novo tênis da Nike vem com comando de voz

Produtos

Novo tênis da Nike vem com comando de voz

Por conter partes mecânicas, o calçado contará com uma bateria interna que deve ser recarregada regularmente.

Prêmio Viva - Pela vida de todas as mulheres chega à 2ª edição

Experiência de Marca

Prêmio Viva - Pela vida de todas as mulheres chega à 2ª edição

Iniciativa da revista Marie Claire e do Instituto Avon vai premiar lideranças que promovem ações de mudança contra o feminicídio.

Accor lança "Semana do Cliente" com descontos imperdíveis

MICE

Accor lança "Semana do Cliente" com descontos imperdíveis

Ação promocional vai até 16 de setembro, válida para todos os hotéis da empresa na América do Sul durante a Semana da Pátria, com hospedagens de 1º de outubro a 31 de dezembro de 2019.

O que os consumidores esperam das marcas nos próximos anos?

Conteúdo Especial

O que os consumidores esperam das marcas nos próximos anos?

Todo empresário e gestor empresarial sonha e almeja saber exatamente o que os consumidores esperam de sua marca.

FutureBrand São Paulo reforça time com três novos sócios

Profissionais

FutureBrand São Paulo reforça time com três novos sócios

Arnaldo Bastos, Karen Fontana e Rodrigo Valdevite passam a compor o quadro como reflexo do crescimento e dos planos de futuro.

Abertura da Liga Nescau reúne mais de 6 mil pessoas em São Paulo

Experiência de Marca

Abertura da Liga Nescau reúne mais de 6 mil pessoas em São Paulo

Maior competição estudantil do Brasil está reunindo 12.200 crianças e jovens de mais de 500 escolas e instituições de ensino em três meses de disputas em três Estados.

1 … 2.817 2.818 2.819 2.820 2.821 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade