Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grupo Pnel comanda a logística do Primeira Classe no RiR

Experiência de Marca

Grupo Pnel comanda a logística do Primeira Classe no RiR

Os mais de 100 ônibus executivos envelopados para o Rock in Rio vão levar os convidados da Oi, Itaú, Ford, Heineken, SKY, Ipiranga, Prudential e Sony.

Show de prêmios na ação promo do Café Bom Jesus

Promoção

Show de prêmios na ação promo do Café Bom Jesus

Na compra de duas embalagens de 500 gramas do café, até 04 de dezembro, participantes concorrem a kits cozinha, a um ano de supermercado e a 50 mil reais.

SRCOM assina espaço do Globoplay no RiR

Experiência de Marca

SRCOM assina espaço do Globoplay no RiR

Transmissões ao vivo, conectividade e ações de realidade virtual dão o tom da participação das Empresas Globo no evento.

Mercedes Benz aposta no marketing de experiências

Experiência de Marca

Mercedes Benz aposta no marketing de experiências

Criado pela montadora em 2014, Prêmio Estrela oferece experiências diferenciadas como forma de incentivar inovação e engajamento das áreas administrativas e produtivas.

CBAt e Pista e Campo fecham parceria inédita

Experiência de Marca

CBAt e Pista e Campo fecham parceria inédita

Pelo acordo, firmado até o fim de 2020, os polos de formação do atletismo no Brasil passam a receber implementos da única empresa na América Latina a fabricar equipamentos com a chancela da IAAF.

SRCOM aumenta o gás da Coca-Cola no Rock in Rio

Experiência de Marca

SRCOM aumenta o gás da Coca-Cola no Rock in Rio

Com participação especial de influenciadores como Maísa, Luisa Sonza e Lucas Rangel, que assumirão as redes sociais da marca, e os DJs Giordanna Forte e Tucho, a animação do espaço está garantida.

Comunicação Pública: Desastre anunciado sob a ótica do amadorismo

Experiência de Marca

Comunicação Pública: Desastre anunciado sob a ótica do amadorismo

A estruturação da comunicação pública no Brasil segue a insana lógica do toma lá, dá cá!

Burger King vai eliminar brinquedos de plásticos dos seus lanches

Produtos

Burger King vai eliminar brinquedos de plásticos dos seus lanches

O brasileiro Fernando Machado, CMO global da rede de fast-food, afirma que a rede pretende remover os brinquedos plásticos não biodegradáveis de todos os seus mercados até 2023.

Caixa do troféu do Mundial de LoL é criação da Louis Vuitton

Experiência de Marca

Caixa do troféu do Mundial de LoL é criação da Louis Vuitton

O Flamengo, atual campeão brasileiro de LoL, será o único representante nacional no Mundial do game.

Jack Daniel’s anuncia a 2ª edição do Tennessee Calling

Experiência de Marca

Jack Daniel’s anuncia a 2ª edição do Tennessee Calling

Marca busca consolidar o pilar de educação, inspirar e engajar a nova geração de bartenders com a competição.

1 … 2.788 2.789 2.790 2.791 2.792 … 11.058
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade