Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Na APAS SHOW 2024, realizada entre 13 e 16 de maio pela Associação Paulista de Supermercados, a Nestlé apresentou em seu estande uma conexão 360º com os consumidores, entendida como potência de transformação.

POPAI Brasil

Estande da Nestlé criado pela Croquis leva dois prêmios na APAS SHOW 2024

Trabalho criativo da agência foi reconhecido nas categorias Comunicação Visual e Ação Promocional na maior feira supermercadista do mundo

Experiência Bridgerton no Upfront Netflix

"Experiência Netflix"

Netflix aposta em live marketing para divulgar "Bridgerton"

A "experiência Netflix" leva o entretenimento ao dia a dia do público com produtos temáticos de várias marcas e ativações em todo o mundo

Outdoor Spaten em Tóquio

Em Tóquio

Spaten celebra última luta de Anderson Silva com painel gigante

O combate em São Paul inaugura o evento "Spaten Fight Night", que promete trazer confrontos históricos

Casa de Apostas Arena das Dunas, em Natal, passa a ser seu novo nome ao fechar acordo de naming rights com a Casa de Apostas, a primeira grande marca brasileira no segmento.

Com 14 mil cores

Arena das Dunas anuncia naming rights com a Casa de Apostas e novo sistema de iluminação LED

Contrato para o estádio em Natal, no Rio Grande do Norte, é válido por cinco anos e inclui mudança no nome da marca, que passa a se chamar Casa de Apostas Arena das Dunas

Créditos: Divulgação

Compre e concorra

KaBuM! faz ação com caixas misteriosas incluindo PS5 para clientes neste sábado em loja física de São Paulo

Em compras acima de 200 reais, clientes terão direito a jogar na vending machine e concorrer a itens como placa de vídeo, teclado, mouse, notebook, cupons de desconto, entre outros

Amarelo por não ser rei ou por ofender os macacos?

Luiz Fernando Coelho

Amarelo por não ser rei ou por ofender os macacos?

Por Luiz Fernando Coelho. Neste artigo trazemos as complexidades que surgem ao tentar conciliar palavras e ideais em um mundo muitas vezes desinteressante

Créditos: Divulgação

Profissionais

T4F anuncia Francesca Alterio como sua nova CEO

Executiva assume o comando a partir de maio com a missão de impulsionar novas avenidas de crescimento e acelerar iniciativas em curso

Créditos: Divulgação

Diversão na tela

Pokémon GO anuncia campanha "Redescubra Pokémon GO no Brasil"

Primeiro filme publicitário produzido no país homenageia comunidade gamer

Estrela internacional do futebol, que é símbolo de performance e confiança, se une à Rexona para inspirar a torcida brasileira durante a CONMEBOL Copa América USA 2024™

Time de peso

Vini Jr. é o novo embaixador da Rexona

Craque internacional do futebol se une à marca para inspirar a torcida brasileira durante a CONMEBOL Copa América USA 2024

Eduardo Bernasconi - Sócio e Co-founder do Festival Interlagos

Na Escuta

“É muito legal ouvir o participante dizer ‘eu fiz o S do Senna’”, diz co-founder do Festival Interlagos

Edu Bernasconi e Tiago Lara, CEO da Agência Itzon, revelam experiências e bastidores do Festival em novo episódio do podcast

1 … 277 278 279 280 281 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade