Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Qual o futuro da mídia OOH no Brasil?

Conteúdo Especial

Qual o futuro da mídia OOH no Brasil?

Os anunciantes querem uma transformação que otimize investimento e tempo, já que aparentemente, no futuro, vamos gerenciar todas as mídias em um único painel, inclusive o Out-Of-Home.

Parque Villa Lobos é palco do Festival Brincar

Experiência de Marca

Parque Villa Lobos é palco do Festival Brincar

No fim de semana do Dia das Crianças, 12 e 13 de outubro, o parque, em São Paulo vai receber o evento voltado às crianças de todas as idades.

Ampro viabiliza chegada da Incentive Marketing Association ao Brasil

Experiência de Marca

Ampro viabiliza chegada da Incentive Marketing Association ao Brasil

O evento que celebra a abertura da Entidade no país acontece neste dia 27 de novembro, em São Paulo.

Häagen-Dazs promove degustação de picolés

Promoção

Häagen-Dazs promove degustação de picolés

No dia 26/10, a ação de marketing promocional terá experiência exclusiva e apaixonante, em 7 lugares estratégicos, na cidade de São Paulo.

Marcas no Pódio de 30 de setembro

Experiência de Marca

Marcas no Pódio de 30 de setembro

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Attach Live realiza Evento de Treinamento para Audi do Brasil

Experiência de Marca

Attach Live realiza Evento de Treinamento para Audi do Brasil

O Hotel Fazenda Dona Carolina, localizado em Itatiba, Interior de São Paulo, sediou o "CLT Q8 Amplifique Audi 2019", maior treinamento dedicado aos concessionários da montadora alemã no Brasil.

MChecon mantém supremacia no Rock in Rio

Experiência de Marca

MChecon mantém supremacia no Rock in Rio

A Cidade do Rock está pulsando, e, mais uma, vez a MChecon faz parte desse grande projeto.

Criação da TracyLocke para Claro e HBO é finalista no Effie Brasil

Premiações

Criação da TracyLocke para Claro e HBO é finalista no Effie Brasil

A estratégia iniciou nas lojas da operadora em São Paulo com uma ambientação especial e cenários instagramáveis.

Heineken e ABB apresentam o robô YuMi no Rock in Rio

Produtos

Heineken e ABB apresentam o robô YuMi no Rock in Rio

Robô industrial tem papel de bartender no festival, demonstrando a segurança da robótica colaborativa no atendimento do futuro dentro da Cidade do Rock.

Samsung brinca com hits de Anitta em nova campanha

Mídia

Samsung brinca com hits de Anitta em nova campanha

Em ação digital com a cantora, empresa destaca como sua solução de pagamento é prática, segura e auxilia pessoas com rotina dinâmica.

1 … 2.784 2.785 2.786 2.787 2.788 … 11.058
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade