Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
CBF e Nike levam bolas rosa ao Brasileirão em prol do Outubro Rosa

Experiência de Marca

CBF e Nike levam bolas rosa ao Brasileirão em prol do Outubro Rosa

A ação é apenas mais uma a surgir no Brasileirão em prol do Outubro Rosa, campanha que prega a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer do colo do útero.

Ativações da Volvo Trucks na Fenatran tiveram assinatura da Avantgarde

Experiência de Marca

Ativações da Volvo Trucks na Fenatran tiveram assinatura da Avantgarde

A feira, que aconteceu de 14 a 18 de outubro, reuniu implementos rodoviários, serviços, sistemas de segurança, ferramentas, tecnologia e autopeças para uma intensiva agenda de negócios.

Galo da Madrugada fará sua estreia no Carnaval de São Paulo

Experiência de Marca

Galo da Madrugada fará sua estreia no Carnaval de São Paulo

O acordo, em fase de captação de recursos para o desfile, foi muito bem recebido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Amazon aposta no emocional para ativar dispositivos da família Echo

Mídia

Amazon aposta no emocional para ativar dispositivos da família Echo

A comunicação destaca as conexões e vantagens do dispositivo no uso cotidiano.

Corona leva equipe de vendas para limpar praias do Nordeste

Experiência de Marca

Corona leva equipe de vendas para limpar praias do Nordeste

Ação de marketing social acontece na próxima quinta-feira, 24/10, em três praias nordestinas.

Carro da Toyota com IA consegue ler emoções do motorista

Mídia

Carro da Toyota com IA consegue ler emoções do motorista

Os destaques das funções de inteligência artifical incluem a escolha de músicas para tocar com base nas preferências aprendidas, ajuste de assento e de intensidade da luz no carro.

Grendha se une ao projeto Pense Rosa

Experiência de Marca

Grendha se une ao projeto Pense Rosa

O objetivo da parceria é mostrar a importância da prevenção do câncer de mama.

“M fantasminha" deseja um bom Halloween

Mídia

“M fantasminha" deseja um bom Halloween

Os outdoors foram espalhados pelos Estados Unidos, já que a comemoração da data é realmente bem forte no país.

Under Armour e ESPN fecham acordo de branded content

Experiência de Marca

Under Armour e ESPN fecham acordo de branded content

Primeira prova proprietária da marca no Brasil terá cobertura da emissora e participação de Bruno Vicari.

Mônaco ativa destino em Gramado

MICE

Mônaco ativa destino em Gramado

Um dos lugares mais sofisticados do mundo fará um encontro exclusivo para jornalistas e influenciadores digitais no dia 8 de novembro no Hotel Ritta Höppner.

1 … 2.772 2.773 2.774 2.775 2.776 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade