Produtos
Emoji de pelúcia e jogos de realidade aumentada estão no King Jr
Não é novidade que os emoji mudaram a forma como nos comunicamos e interagimos. Presentes em todas as redes sociais, eles chegam a substituir palavras e gírias.
Produtos
Não é novidade que os emoji mudaram a forma como nos comunicamos e interagimos. Presentes em todas as redes sociais, eles chegam a substituir palavras e gírias.
Mídia
Nova ação reúne mais de 30 audiolivros de contos infantis, de clássicos dos Irmãos Grimm a figuras do folclore brasileiro.
Mídia
A marca japonesa é patrocinadora da transmissão da 10ª temporada da série The Walking Dead no Brasil.
Conteúdo Especial
Os nativos digitais, como são chamados, são reconhecidos pela facilidade com a tecnologia, a busca por propósito, crescimento acelerado e dinâmico.
Experiência de Marca
Parceria inédita no mercado brasileiro de esportes eletrônicos estreia com campanha estrelada por Gabriel “Kami” Bohm, Ricardo “Piuzinho” e outras personalidades da equipe.
Produtos
A marca inaugura a primeira flagship da América Latina, localizada no Shopping Morumbi.
Experiência de Marca
A 6ª edição acontece dia 09/11 com open-bar, open-food, atrações internacionais e shows.
Produtos
A cervejaria criou uma versão ecológica da sua tradicional embalagem de seis unidades, produzida com um papel germinável, o Eco Pack.
Experiência de Marca
Com passagens por importantes veículos como O Pasquim, O Bicho, O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo, a quadrinista, roteirista e apresentadora estará todos os dias no festival.
Mídia
Para comunicar como as features do Jeep Compass se inspiram na natureza brasileira, a marca convidou o documentarista Lawrence Wahba para gravar na fauna do Pantanal.