Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Samsung prepara ativação especial para o público infantil

Experiência de Marca

Samsung prepara ativação especial para o público infantil

Espaço Kids estará disponível em lojas da marca em shoppings das cinco regiões do Brasil, promovendo ações de entretenimento e destacando o Samsung Espaço Infantil.

Dilma Souza Campos abriu o Prêmio WEPs Brasil da ONU

Profissionais

Dilma Souza Campos abriu o Prêmio WEPs Brasil da ONU

“É uma honra ser a mestre de cerimônias do Prêmio WEPs Brasil, essencialmente por incentivar a inclusão e o respeito às mulheres no mercado de trabalho.”, conta a empresária.

Disney vai utilizar IA para mapear diversidade de gênero

Mídia

Disney vai utilizar IA para mapear diversidade de gênero

O objetivo é mapear como os gêneros são abordados nas obras e buscar uma participação igual para todos os gêneros.

BFerraz é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards

Premiações

BFerraz é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards

Os resultados foram revelados durante o Ampro Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela Ampro

Grupo Digi celebra 20 anos de ações transformadoras

Experiência de Marca

Grupo Digi celebra 20 anos de ações transformadoras

A Digi deu um salto de evolução desde a virada do século, entregando projetos inovadores de relacionamento e incentivo para seus clientes.

Ford mostra o entretenimento dos carros do futuro

Mídia

Ford mostra o entretenimento dos carros do futuro

A marca se uniu à startup de tecnologia holoride e à Universal Pictures para criar experiência inédita de realidade virtual.

Brahma leva torcedor para Ano Novo com Daniel Alves

Promoção

Brahma leva torcedor para Ano Novo com Daniel Alves

Festa do jogador para celebrar chegada de 2020 terá presença de torcedor inscrito na plataforma de futebol da Cervejaria.

ABA participa de encontro sobre o futuro do marketing

Experiência de Marca

ABA participa de encontro sobre o futuro do marketing

A Associação Brasileira de Anunciantes desembarcou em Buenos Aires, na Argentina, para o Encontro Regional Latino-Americano, organizado pela WFA - World Federation of Advertisers.

Facebook ativa marca com mídia exterior

Mídia

Facebook ativa marca com mídia exterior

A nova campanha publicitária nacional destaca os grupos formados na plataforma e seu objetivo é divulgar a ferramenta que tem o intuito de conectar e aproximar as pessoas.

Torneio feminino de esportes eletrônicos tem pico de audiência

Experiência de Marca

Torneio feminino de esportes eletrônicos tem pico de audiência

INTZ e Team Innova conquistaram a vitória no torneio regional GirlGamer Festival, realizado na Arena BBL, em São Paulo.

1 … 2.763 2.764 2.765 2.766 2.767 … 11.053
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade