Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bernardo Dinardi participa da série Live Masters

Profissionais

Bernardo Dinardi participa da série Live Masters

Bernardo Dinardi, C.E.O da XXPlode Group é o entrevistado do novo episódio de Live Masters, websérie que está no ar no canal do Promoview no YouTube.

Voluntários da Coca-Cola fazem ação especial no HU de Maringá

Experiência de Marca

Voluntários da Coca-Cola fazem ação especial no HU de Maringá

Colaboradores ensinam as crianças como transformar garrafas PET em brinquedos.

Boulevard recebe circuito da Turma da Mônica

Shopping

Boulevard recebe circuito da Turma da Mônica

O espaço temático une as quatro forças da natureza representadas pelos personagens de Mauricio de Sousa.

Casting da HZ Eventos em ação nas Feiras de Negócios B2B

Experiência de Marca

Casting da HZ Eventos em ação nas Feiras de Negócios B2B

A empresa está na feira de negócios com uma equipe de mais de 200 modelos dos mais diferentes perfis, capacitados e treinados para atender os 5 dias de evento, além de toda estrutura de suporte a equipe. 

The One produz o 3º Encontro sobre ética nos negócios

Experiência de Marca

The One produz o 3º Encontro sobre ética nos negócios

O professor Clóvis de Barros Filho organiza em São Paulo um encontro entre filosofia, ética e negócios.

Itaú incentiva a leitura para as crianças

Experiência de Marca

Itaú incentiva a leitura para as crianças

Edição 2019 da campanha “Leia Para Uma Criança” tem início com duas superproduções inspiradas na trajetória de superação de Thompson Vitor e sua mãe, dona Rosângela Marinho.

Integer\OutPromo comanda as ativações da Gillette na BGS

Experiência de Marca

Integer\OutPromo comanda as ativações da Gillette na BGS

Participação faz parte da estratégia global de envolvimento com o mundo dos games e para o evento a marca leva uma série de ativações e experiências para o público.

Esfera assina evento do marco inicial de Memorial em Horizontina

Experiência de Marca

Esfera assina evento do marco inicial de Memorial em Horizontina

O “Memorial da Evolução Agrícola”, espaço de convivência, cultura e lazer, começou a ser construído e estará em breve à disposição de toda a população da cidade.

Nutrimental é o novo cliente da Welcome Mkt

Experiência de Marca

Nutrimental é o novo cliente da Welcome Mkt

A agência criou sete MPDVs entre display de balcão, display de chão, clipstrip e organizador de gôndola, traduzindo o novo posicionamento da marca.

Heinz realiza o Bratwurst em Metro na Oktoberfest Blumenau

Experiência de Marca

Heinz realiza o Bratwurst em Metro na Oktoberfest Blumenau

Esse é o segundo ano consecutivo que a marca é patrocinadora oficial da festa e promove a competição.

1 … 2.762 2.763 2.764 2.765 2.766 … 11.053
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade