Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rodrigo Clemente participa da websérie Live Masters

Profissionais

Rodrigo Clemente participa da websérie Live Masters

CEO da Mercado Jovem é o participante do novo episódio de Live Masters, websérie que está no ar no canal do Promoview no YouTube.

Outra Praia e Nickelodeon são finalistas em três categorias no FIP 2019

Premiações

Outra Praia e Nickelodeon são finalistas em três categorias no FIP 2019

Slime é Nick Experience, Dia de Brincar e Encontro de Patas estão concorrendo nas categorias “Éxito Continuado”, “Kids & College Marketing” e “Mejor Evento Temático”, respectivamente.

TAG Heuer homenageia Ayrton Senna com dois novos relógios

Produtos

TAG Heuer homenageia Ayrton Senna com dois novos relógios

Criados para os fãs do piloto, entusiastas da Fórmula 1 e aficionados por relógios, estes modelos de edição limitada ilustram a contínua admiração da marca pelo ilustre ídolo do automobilismo.

13º Insurance Service Meeting teve assinatura da Bethe B

Experiência de Marca

13º Insurance Service Meeting teve assinatura da Bethe B

A inovação também esteve presente nos lounges dos 17 patrocinadores do evento, que contaram com uma estética high tech.

Porsche chega de helicóptero a evento no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Porsche chega de helicóptero a evento no Rio de Janeiro

A ação de live marketing inovadora levou o carro pelos céus da Cidade Maravilhosa até o ponto mais alto do Pão de Açúcar para uma festa de lançamento do novo modelo.

TracyLocke brilha no Ampro Globes Awards

Premiações

TracyLocke brilha no Ampro Globes Awards

Agência global de shopper experience conquistou 5 Ouros e uma Prata no maior prêmio do live marketing do Brasil.

Parque do Ibirapuera recebe o Festival do Morango e Chocolate

Experiência de Marca

Parque do Ibirapuera recebe o Festival do Morango e Chocolate

Os visitantes vão se deliciar com merengues, fondues, fruta no palito, churros, crepes, doces diversos, hambúrguer doce, tudo com muito morango e chocolate! E ainda cerveja de morango e outras delicias.

Robôs autônomos do iFood devem fazer entregas a partir de 2020

Mídia

Robôs autônomos do iFood devem fazer entregas a partir de 2020

A foodtech firmou parceria com a Syncar para desenvolver a inovadora operação de entregas.

Grand Plaza recebe loja onde tudo é grátis

Shopping

Grand Plaza recebe loja onde tudo é grátis

Com inauguração prevista para a primeira quinzena de novembro, a Mimoo Grátis é a primeira varejista a oferecer esse tipo de experiência ao consumidor.

McDonald’s faz exposição de brinquedos

Produtos

McDonald’s faz exposição de brinquedos

Exposição é um convite aos clientes fazerem uma viagem no tempo por intermédio dos brindes icônicos.

1 … 2.752 2.753 2.754 2.755 2.756 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade