Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brahma e Zé Delivery unem torcedores de times rivais

Mídia

Brahma e Zé Delivery unem torcedores de times rivais

A compra é condicional, ou seja, se o seu time perder, seu amigo recebe a promessa. Caso o seu time ganhe, a compra é automaticamente cancelada e você não paga a rodada.

Golden Square adere à campanha Natal Sem Fome

Experiência de Marca

Golden Square adere à campanha Natal Sem Fome

O shopping contará com pontos de coleta de alimentos não-perecíveis para a ONG Ação da Cidadania.

Creme Mel leva sabor de infância à Olimpíada de Crianças Influencers

Experiência de Marca

Creme Mel leva sabor de infância à Olimpíada de Crianças Influencers

O evento, que está sendo organizado pela equipe da plataforma Goiás Digital Influencers (GDI), tem como objetivo o incentivo à prática de esportes na infância e na adolescência.

Dia da Consciência Negra: Cor da pele ainda é tabu

Experiência de Marca

Dia da Consciência Negra: Cor da pele ainda é tabu

Os dados mais recentes dos IBGE mostram que mulheres ganham em média, 20,5% a menos do que homens, enquanto a diferença entre negros e brancos é ainda maior: de 76%.

Bóson Post anuncia a contratação de Alexandre Cancado

Profissionais

Bóson Post anuncia a contratação de Alexandre Cancado

A pós-produtora Bóson Post anuncia a contratação do especialista em efeitos visuais Alexandre Cancado, que carrega consigo referências dos estúdios de Hollywood.

Saiba para onde vão os brasileiros nas viagens de alta temporada

MICE

Saiba para onde vão os brasileiros nas viagens de alta temporada

Segundo o levantamento, sol, praia e calor são os itens mais buscados e que levaram Salvador, Porto de Galinhas e Fortaleza à liderança do ranking nacional, respectivamente.

Dinner in The Sky tem edição inédita com vista para o Parque Ibirapuera

Experiência de Marca

Dinner in The Sky tem edição inédita com vista para o Parque Ibirapuera

A maior parte dos patrocinadores do evento em 2019 retomam a parceria nesta edição, como por exemplo Cerveja Faxe e Águas Prata. 

Troféu do GP Brasil homenageou conquistas de Ayrton Senna

Experiência de Marca

Troféu do GP Brasil homenageou conquistas de Ayrton Senna

Esta ação fez parte de uma série que foram criadas pela marca Heineken para celebrar em 2019 os 25 anos do legado do tricampeão mundial.

Empreendedorismo: cresce número de mulheres no comando de empresas

Experiência de Marca

Empreendedorismo: cresce número de mulheres no comando de empresas

O dia 19 de novembro é considerado o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, data que empreendedoras brasileiras têm muito o que celebrar.

Carnaval 4.0 leva realidade aumentada para o Sambódromo

Mídia

Carnaval 4.0 leva realidade aumentada para o Sambódromo

O time do projeto Carnaval 4.0 é uma organização formada por acadêmicos, especialistas de tecnologia de diferentes organizações e gestores e artistas da Rosas de Ouro.

1 … 2.747 2.748 2.749 2.750 2.751 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade