Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bethe B cria conceito inovador para a Expo ABGR 2019

Experiência de Marca

Bethe B cria conceito inovador para a Expo ABGR 2019

Empresa idealizou nova marca e trará inovações para o evento, considerado o maior da América Latina sobre gestão de riscos.

Fãs do Méqui passam a noite no McHome

Promoção

Fãs do Méqui passam a noite no McHome

Os hóspedes tiveram direito a almoço, jantar e café da manhã oferecidos pelo McDonald's. 

Diretora de Criação da TracyLocke foi escolhida para o The Phyllis Project

Profissionais

Diretora de Criação da TracyLocke foi escolhida para o The Phyllis Project

Luciane Mônaco será uma das 12 profissionais do mundo todo a participar do projeto, da DDB Worldwide, que valoriza a importância da mulher na publicidade.

Confira os finalistas do Ampro Globes Awards 2019

Premiações

Confira os finalistas do Ampro Globes Awards 2019

A Ampro – Associação de Marketing Promocional acaba de revelar a shortlist do Ampro Globes Awards 2019, atualmente a maior premiação do live marketing no Brasil.

Pesquisa: Instagram supera Facebook em engajamento

Mídia

Pesquisa: Instagram supera Facebook em engajamento

No estudo foram comparadas as interações em ambas as redes no último ano e formatos publicitários que geraram melhor performance.

Fanta cria mapa inédito para Fortnite

Mídia

Fanta cria mapa inédito para Fortnite

A criação do mapa no modo criativo é a primeira feita no Brasil e integra a campanha "É Mais Sabor. É Nível Fanta".

GN Hearing escolhe a Agência Smash! para comemorar seus 150 anos

Experiência de Marca

GN Hearing escolhe a Agência Smash! para comemorar seus 150 anos

O desafio de enaltecer os 150 anos da empresa e traduzir os diferenciais de seu novo produto, um aparelho auditivo, renderam para a noite surpresas que arrancaram olhares curiosos e suspiros dos presentes.

Com 1 milhão de LEGOs, cenário de Friends é recriado em Las Vegas

Experiência de Marca

Com 1 milhão de LEGOs, cenário de Friends é recriado em Las Vegas

O Central Perk foi à cidade para comemorar o 25º aniversário da série em forma de uma ativação inusitada.

Vale-presente é a novidade do McDonald's para o Natal

Produtos

Vale-presente é a novidade do McDonald's para o Natal

Além dos modelos físicos, a marca disponibilizará a versão virtual do cartão, que no ato da compra poderá ser apresentado na tela do smartphone.

As marcas mais lembradas são reveladas pela Datafolha e Folha de S.Paulo

Premiações

As marcas mais lembradas são reveladas pela Datafolha e Folha de S.Paulo

O Prêmio Folha Top of Mind número 29 foi entregue na última terça-feira (29) apresentando as marcas que estão na mente dos consumidores.

1 … 2.731 2.732 2.733 2.734 2.735 … 11.050
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade