
Conteúdo Especial
O que os millennials esperam do atendimento ao cliente
Superconectada, esta geração prefere se relacionar por meio de plataformas digitais.
Conteúdo Especial
Superconectada, esta geração prefere se relacionar por meio de plataformas digitais.
Profissionais
Agência reforça equipe de Murilo Melo e Gabriel Sotero, liderada por Andrea Siqueira.
Mídia
Com o tema “Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz”, marca aposta em filme emocional para engajar consumidor na maior campanha de doação da sua história.
Experiência de Marca
O ingresso no Fórum é mais um passo da jornada de estímulo à diversidade e inclusão realizado pela marca no Brasil.
Mídia
Empresa também fará campanha interativa na internet, convidando o público a decidir o final de uma história contada durante todo o mês.
Premiações
23ª edição teve a presença das principais marcas consumidas pelos brasileiros.
Experiência de Marca
O esporte tem grande visibilidade dentro e fora do Brasil, mas, geralmente são os nomes da categoria masculina que ganham destaque. Por isso, a escolha de patrocinar uma atleta mulher, não foi por acaso.
Experiência de Marca
A parceria vale para toda a temporada 2019/2020 da maior Liga de basquete do mundo, com inserções da marca toda quinta-feira e domingo, às 23h30 e 20h, respectivamente.
Mídia
O filme mostra que a marca acompanha as mulheres durante as situações desafiadoras do dia a dia e vai além da hidratação, sendo também uma fonte de inspiração para nutrir corpo, mente e coração.
Produtos
Feita com apenas dois ingredientes - cacau orgânico (massa e manteiga de cacau) e açúcar orgânico, ela vem em 2 diferentes versões, com 55% e 70% de cacau.