Expansão nacional
Stella Pure Gold estreia no tênis com Bia Haddad como embaixadora
Marca chega em todos os estados do Brasil e também é a cerveja oficial de Roland-Garros e Wimbledon
Expansão nacional
Marca chega em todos os estados do Brasil e também é a cerveja oficial de Roland-Garros e Wimbledon
Sabor da Vida Bem Vivida
A marca leva experiências únicas aos visitantes, unindo sabor, conhecimento e sustentabilidade
Neste fim de semana
O novo acendedor da marca presença no festival neste fim de semana de 25 e 26 de maio com experimentação do produto e distribuição de brindes
Música, games e tech
Orange carpet do evento, comandado por Bola e Carioca, contou com a presença de nomes do setor como Gaules, Cellbit, Lucas Inutilismo, entre outros
Em Copacabana
O evento gratuito acontece no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de maio e 1º e 2 de junho
No MorumBIS
Marca esportiva global levou seus tons de cinza para o universo do futebol na vitória do Tricolor paulista por 2 a 0 contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil
Parceria especial
Em parceria com a FutebolCard e o Rei do Pitaco, clube entrega experiência a sócios-torcedores em dia de jogo pela Copa do Brasil
Em Ribeirão Preto
Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento
Na Escuta
Em novo episódio, gravado em Lisboa, Ariane Feijó se une a Patrícia Moura, integrante do júri do Cannes Lions, para falar sobre marketing de influência e RP na era da tecnologia
No Rio
Evento, que acontece dias 25 e 26 de maio, no Jockey Club, terá ações de marcas como Amstel, ELO, Coca-Cola, Schweppes Drinks, Stanley, entre outras