
Mídia
Heineken faz ação inédita para falar sobre consumo de álcool
Mais do que uma conversa sobre consumo de álcool, “Day After Project” é uma plataforma integrada que propõe uma conversa franca sobre o equilíbrio com a vida
Mídia
Mais do que uma conversa sobre consumo de álcool, “Day After Project” é uma plataforma integrada que propõe uma conversa franca sobre o equilíbrio com a vida
Produtos
A empresa, de propriedade do Blue Star Group, evita a crise na Argentina e finaliza seu plano de expansão no Brasil.
Profissionais
Vito Chiarella Neto chega para fortalecer a atuação da companhia em customer experience e para ampliar criação de novos negócios e investidores.
MICE
Com mais de 50 línguas disponíveis no lançamento, função traduz nome e endereço de lugares que se deseja visitar para facilitar ato de conseguir orientações.
Conteúdo Especial
Cada vez mais vemos que o consumidor tem buscado se relacionar de maneira profunda com as marcas e não apenas consumir seus produtos ou serviços.
Experiência de Marca
O afroempreendedorismo tem crescido a cada ano no Brasil.
Mídia
Marca contrata a influenciadora virtual para ativar seu novo creme dental.
Experiência de Marca
Meus amigos, existem aqueles dias em que não deveríamos desligar a TV de madrugada, pois assim, dormiríamos o dia inteiro, sem a necessidade de sair da cama.
Produtos
Com 400 produtos e descontos de até 60%, ação da marca vai de 22 de novembro a 1º de dezembro em todas as lojas, site e revendedoras pelo Brasil.
Mídia
Com os cantores Lucas Lucco e Naiara Azevedo, a comunicação busca transmitir a diversão de forma democrática.