Experiência de Marca
Vivo patrocina Lollapalooza Brasil pelo segundo ano
A empresa realizará diversas ações de live marketing, assinará mais uma vez a área VIP do festival.
Experiência de Marca
A empresa realizará diversas ações de live marketing, assinará mais uma vez a área VIP do festival.
Mídia
Fintech proclama o dia 20 de janeiro como o "Dia do Roxo", data em que celebra a liberdade dos seus clientes.
Mídia
Publicis Itália criou a campanha com Daniel Craig para apresentar a versão sem álcool 0.0 Heineken.
Conteúdo Especial
O marketing digital não é algo novo. Desde o surgimento da internet, essa estratégia já começou a dar os primeiros passos num ritmo de evolução constante.
Shopping
Clientes do shopping center concorrem a pares de ingressos para assistir aos desfiles das escolas de samba da região em um camarote com tudo pago.
Mídia
Para aquecer o Carnaval, cantora cria perfil no app e dispara - Anitta, 26. Não é fake, sou eu mesma."
Produtos
Projeto-piloto começou na loja de Pinheiros, em São Paulo.
Experiência de Marca
Cervejaria resgata sua história e mostra que tem tudo a ver com a festa.
MICE
A cidade foi eleita a melhor do Brasil.
Produtos
A linha Fashionistas, considerada a mais diversa do mercado, tem boneca com vitiligo e careca.