Em Ribeirão Preto
O Boticário participa pela 1ª vez do João Rock com experiências para o público
A marca de beleza mais amada pelos paulistas marca presença pela primeira vez no festival com um espaço exclusivo de 100 m²
Em Ribeirão Preto
A marca de beleza mais amada pelos paulistas marca presença pela primeira vez no festival com um espaço exclusivo de 100 m²
Fornecedores
Conheça a trajetória da empresa que começou como uma pequena locadora e atualmente entrega em eventos como o Lollapalooza e Websummit
Amor e diversidade
Marca lança campanha “Beijo Closeup para os Haters”, mostrando mensagens de intolerância e substituindo-as por mensagens de amor, sorrisos e beijos
No Expo Center Norte
Com conceito “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, a marca trouxe experiências ao visitante e ativações de conhecimento dos produtos no estande desenvolvido e operado pela agência TSBetc
Na Paulista
Com live painting da artista Mari Pavanelli, a ação ressaltou a importância de debater o tema na sociedade
Flagship
Além de apoiar a festa do Centro de Tradições Nordestinas, a marca preparou diversas ações como uma “rota de quermesse” e a primeira loja emblemática em parceria com a Yoki
Foco nos usuários da 99
Campanha “você já tem, é só usar” foca no grande potencial dos usuários que utilizam o app de mobilidade da 99 com o fim de crescer 30% ainda este ano
Oportunidades
A parceria começa em Cajamar (São Paulo) e São João de Meriti (Rio de Janeiro), onde o programa beneficiará aproximadamente 280 jovens com o intuito de facilitar o acesso ao mercado de trabalho
Atrasou? Ganhou
O Dia Nacional da Coxinha passou, mas no Ragazzo, a data continua até 28 de junho, com minicoxinhas de graça no drive-thru
Conteúdo Especial
Cristiana Gil e Bruno Dias, sócio do Grupo UmaUma, refletem sobre como mensurar o impacto das ações de Live Marketing e qual o melhor retorno