
Experiência de Marca
Ação da Shell mostra a energia que o Rio de Janeiro tem
Segundo a marca, o objetivo é fortalecer a imagem e autoestima da cidade e do Estado do Rio de Janeiro. A campanha já contou com um investimento de cerca de R$ 20 milhões.
Experiência de Marca
Segundo a marca, o objetivo é fortalecer a imagem e autoestima da cidade e do Estado do Rio de Janeiro. A campanha já contou com um investimento de cerca de R$ 20 milhões.
Experiência de Marca
Posso dizer, como mulher negra, e tenho extremo orgulho disso, que estamos buscando nosso espaço, trabalhando e lutando para abrirmos caminho para nós e para as próximas gerações.
Experiência de Marca
A ação de brand experience agitará a Cidade Maravilhosa com shows imperdíveis nas areias da Zona Sul e patrocínio a eventos tradicionais da cidade.
Experiência de Marca
Mobilização reunirá milhares de pessoas que sairão às ruas em todo o País vestindo laranja, a cor dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.
Conteúdo Especial
É tempo de celebrar, dar adeus às planilhas e documentos para finalmente comemorar o esforço que todos fizeram para atingir as metas.
Experiência de Marca
Evento é destinado a toda a família e oferece um fim de semana repleto de experiências na Vila Mariana, além de favorecer 150 crianças da ONG Sorriso do Futuro.
Mídia
Projeto quer aumentar a qualidade de vida incentivando a autoestima com dicas, informações e histórias reais de superação e autoaceitação.
Experiência de Marca
Doações da Galinha Pintadinha serão distribuídas para organizações sociais da Capital do Estado de São Paulo.
Profissionais
Dez novos profissionais chegam à agência para fortalecer diversas áreas.
MICE
Oferecer uma experiência memorável, este é o objetivo da nova empresa de turismo que acaba de chegar ao mercado de Salvador, a Receptour.