Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Trink ativa marca no Carnaval de Florianópolis e Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Trink ativa marca no Carnaval de Florianópolis e Rio de Janeiro

Lançamento dos Trinkinos acontece no pré-carnaval do Rio de Janeiro e deve impactar mais de um milhão de pessoas.

Anufood Brazil terá 11 pavilhões internacionais

Live Marketing

Anufood Brazil terá 11 pavilhões internacionais

Interesse de empresários nos mercados brasileiro e latino-americano reforça a importância da feira exclusiva de alimentos e bebidas.

João Rock 2020 será realizado em junho

Experiência de Marca

João Rock 2020 será realizado em junho

Com game no filtro do Instagram, o Festival revelou de maneira inusitada a data da 19ª edição que acontece em Ribeirão Preto.

Camiseta da Hering é criticada na web

Produtos

Camiseta da Hering é criticada na web

Produto foi retirado de circulação e rendeu pedido de desculpa da marca.

Medo do coronavírus faz organização cancelar maior evento de telefonia

Eventos

Medo do coronavírus faz organização cancelar maior evento de telefonia

Empresas como LG e ZTE haviam anunciado que deixariam de participar do Mobile World Congress (MWC), em Barcelona.

Mattel anuncia meta de utilizar materiais plásticos 100% reciclados

Produtos

Mattel anuncia meta de utilizar materiais plásticos 100% reciclados

Em 2020, a empresa apresenta uma versão sustentável de um dos icônicos brinquedos da marca Fisher-Price.

GUT anuncia promoções nas áreas de Atendimento e Mídia

Profissionais

GUT anuncia promoções nas áreas de Atendimento e Mídia

Camila de Almeida Prado e Douglas Silveira, passam a responder como diretora de Grupo de Contas e diretor de Mídia.

4 materiais promocionais que vão bombar em 2020

Promoção

4 materiais promocionais que vão bombar em 2020

Essas soluções, de modo geral, possibilitam que uma empresa se desenvolva, alcançando com maior agilidade os seus objetivos.

Jeep apoia ciclo carnavalesco pernambucano

Experiência de Marca

Jeep apoia ciclo carnavalesco pernambucano

Além do patrocínio do Galo da Madrugada, a marca apoia o resgate das Pretinhas do Congo, que comemoram 90 anos em outubro.

Lollapalooza anuncia o Lolla Double

Experiência de Marca

Lollapalooza anuncia o Lolla Double

Ação inédita dá oportunidade ao público de comprar ingressos para dois dias do festival.

1 … 2.676 2.677 2.678 2.679 2.680 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade