Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ikesaki promove ação social na Casa Florescer

Experiência de Marca

Ikesaki promove ação social na Casa Florescer

A websérie que transforma salões de beleza teve uma edição especial na casa de acolhimento a mulheres travestis e transexuais, localizada no Bom Retiro, em São Paulo.

5 segundos ou nada game over!

Experiência de Marca

5 segundos ou nada game over!

Estava conversando com um amigo, que para minha surpresa, disse que sabia das minhas colunas e vídeos, mas também revelou em seguida que achava um vídeo de 3 ou 5 minutos uma eternidade

AGCOM

Experiência de Marca

AGCOM

Semanas atrás fui convidado a participar da "Proweek" da escola de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi.

AirPromo ganha dois Jacarés na edição 2019 do Prêmio Caio

Premiações

AirPromo ganha dois Jacarés na edição 2019 do Prêmio Caio

Agência paranaense agora acumula três troféus do “Oscar” dos eventos brasileiros.

Volkswagen e AlmapBBDO criam projeto de conteúdo sobre kitesurf

Mídia

Volkswagen e AlmapBBDO criam projeto de conteúdo sobre kitesurf

Além de passear pelas dunas, o grupo também visita a Lagoa da Taíba para praticar freestyle, mostrando todas as manobras desse esporte crescente.

O gosto da vitória… Kolynos, ahhh!

Experiência de Marca

O gosto da vitória… Kolynos, ahhh!

Nem sempre temos um troféu ou medalha, na maioria nem um título, mas o supremo prazer de vencer está entre as melhores sensações do mundo. É só perguntar para quem é competitivo e ele vai confirmar esta frase.

Mizuno inaugura espelho interativo no MorumbiShopping

Produtos

Mizuno inaugura espelho interativo no MorumbiShopping

Tecnologia é integrada ao e-commerce da marca e transforma experiência de compra do cliente.

Abrin 2020 movimenta negócios do varejo o ano todo

Experiência de Marca

Abrin 2020 movimenta negócios do varejo o ano todo

Novidade deste ano, a feira abre num domingo para aumentar a visitação de varejistas e reúne as principais empresas do setor para mostrar os lançamentos e produtos licenciados.

Hello Kitty ganha restaurante temático na Liberdade

Produtos

Hello Kitty ganha restaurante temático na Liberdade

A ideia do restaurante, segundo Fernando Metolina, coordenador de design da Sanrio, é trazer para cá experiências parecidas com as que existem no Japão.

App do Google incentiva as crianças a lerem corretamente

Mídia

App do Google incentiva as crianças a lerem corretamente

O foco é na assistência da leitura, além de melhorar a pronúncia das crianças quando necessário.

1 … 2.676 2.677 2.678 2.679 2.680 … 11.047
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade