Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ambev segue patrocinando o Carnaval de Rua de São Paulo

Experiência de Marca

Ambev segue patrocinando o Carnaval de Rua de São Paulo

A empresa investirá R$ 21,9 milhões no patrocínio aos desfiles dos blocos de rua da cidade.

Mynd lança “Banca Digital” para amplificar campanhas nas redes sociais

Mídia

Mynd lança “Banca Digital” para amplificar campanhas nas redes sociais

Novo formato reúne contas de entretenimento do Instagram e oferece o espaço para marcas de conversas mais virais da rede.

iFood promete dia com mais horas para quem quer aproveitar o Verão

Mídia

iFood promete dia com mais horas para quem quer aproveitar o Verão

Em nova campanha, a foodtech brasileira reforça benefícios para quem é usuário do app.

Ypióca conquista naming rights do Campeonato Cearense 2020

Experiência de Marca

Ypióca conquista naming rights do Campeonato Cearense 2020

Com o feito, a fabricante de bebidas se torna a marca oficial do torneio, que neste ano recebe a insígnia de Cearense Ypióca 2020.

Microsoft cria ferramenta para combater assediadores virtuais

Mídia

Microsoft cria ferramenta para combater assediadores virtuais

Plataformas onlines, como Skype e Xbox, participarão da iniciativa.

Atlantica Hotels lança site de MICE para facilitar busca por salões

MICE

Atlantica Hotels lança site de MICE para facilitar busca por salões

Solicitantes terão acesso a mais de 500 opções de espaços de eventos.

Litoral Plaza inaugura a maior montanha-russa da América Latina

Shopping

Litoral Plaza inaugura a maior montanha-russa da América Latina

Com 24,5 metros de altura e 592 metros de extensão, a atração é inédita na Baixada Santista.

STIHL oferece R$ 150 mil em prêmios em campanha de jardinagem

Promoção

STIHL oferece R$ 150 mil em prêmios em campanha de jardinagem

A empresa selecionou algumas dicas para cuidar do jardim.

Camarote Salvador apresenta conceito criativo para a 20ª edição

Experiência de Marca

Camarote Salvador apresenta conceito criativo para a 20ª edição

Com direção criativa da Pazetto Events e execução da MChecon, projeto cenográfico promete surpreender com traços brasileiros, ambientes lúdicos, modernos e interativos.

Varejo amplia investimentos em novas tecnologias

Conteúdo Especial

Varejo amplia investimentos em novas tecnologias

Aportes do setor em marketing digital devem subir 25% este ano.

1 … 2.666 2.667 2.668 2.669 2.670 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade