Experiência de Marca
Ambev segue patrocinando o Carnaval de Rua de São Paulo
A empresa investirá R$ 21,9 milhões no patrocínio aos desfiles dos blocos de rua da cidade.
Experiência de Marca
A empresa investirá R$ 21,9 milhões no patrocínio aos desfiles dos blocos de rua da cidade.
Mídia
Novo formato reúne contas de entretenimento do Instagram e oferece o espaço para marcas de conversas mais virais da rede.
Mídia
Em nova campanha, a foodtech brasileira reforça benefícios para quem é usuário do app.
Experiência de Marca
Com o feito, a fabricante de bebidas se torna a marca oficial do torneio, que neste ano recebe a insígnia de Cearense Ypióca 2020.
Mídia
Plataformas onlines, como Skype e Xbox, participarão da iniciativa.
MICE
Solicitantes terão acesso a mais de 500 opções de espaços de eventos.
Shopping
Com 24,5 metros de altura e 592 metros de extensão, a atração é inédita na Baixada Santista.
Promoção
A empresa selecionou algumas dicas para cuidar do jardim.
Experiência de Marca
Com direção criativa da Pazetto Events e execução da MChecon, projeto cenográfico promete surpreender com traços brasileiros, ambientes lúdicos, modernos e interativos.
Conteúdo Especial
Aportes do setor em marketing digital devem subir 25% este ano.