Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Shoppings sem promoção de Natal mais do que dobram em seis anos

Shopping

Shoppings sem promoção de Natal mais do que dobram em seis anos

O percentual de shoppings brasileiros que não estão realizando nenhuma promoção de Natal passa de 10% em 2013 para 25% em 2019.

Campanha da Innova AATB para Wine bate recorde norte-americano

Mídia

Campanha da Innova AATB para Wine bate recorde norte-americano

Parceria com o Google permitiu que a agência criasse algo inédito: mais de 1.800 anúncios personalizados.

TV Cultura irá transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Experiência de Marca

TV Cultura irá transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Copinha será televisionada a partir do dia 4 de janeiro.

Google Lens e L’Oréal ajudam a descobrir a melhor cor para o cabelo

Mídia

Google Lens e L’Oréal ajudam a descobrir a melhor cor para o cabelo

Disponível em lojas do Walmart nos EUA, ferramenta permite que usuário teste cores diferentes a partir de realidade aumentada e inteligência artificial.

Planejar ou executar

Profissionais

Planejar ou executar

Quanto mais velha fico, mais constato que as coisas óbvias e fundamentais não são praticadas e que continuam sendo muito necessárias

Férias e verão são sinônimos de diversão no Ski Mountain Park

MICE

Férias e verão são sinônimos de diversão no Ski Mountain Park

De 02 a 31 de janeiro, parque estará aberto de terça a domingo para a alegria dos visitantes.

O que o Google, a Microsoft e o LinkedIn têm em comum?

Conteúdo Especial

O que o Google, a Microsoft e o LinkedIn têm em comum?

À medida que surgem novos modelos de negócios, diferentes métodos de gestão são criados para acompanhar o ritmo acelerado deste cenário.

Museu da Imigração realiza programação gratuita de férias

Experiência de Marca

Museu da Imigração realiza programação gratuita de férias

Cronograma contará com ambiente lúdico, espaço de leitura, contação de história, entre outras atrações.

iFood terá exclusividade na venda de Häagen-Dazs em SP

Produtos

iFood terá exclusividade na venda de Häagen-Dazs em SP

Sorvetes da marca já estão disponíveis aos usuários da plataforma localizados na região do Itaim.

Semp inova e desenvolve novo conceito de liquidificadores

Produtos

Semp inova e desenvolve novo conceito de liquidificadores

Eles chegam ao mercado com destaque para potência, capacidade e lâminas verticais.

1 … 2.659 2.660 2.661 2.662 2.663 … 11.047
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade