Experiência de Marca
Track&Field patrocina Ironman Brasil 2020
Marca brasileira se une ao maior evento de triathlon do mundo.
Experiência de Marca
Marca brasileira se une ao maior evento de triathlon do mundo.
Produtos
Serão sorteados 1553 prêmios durante a ação de marketing promocional.
Profissionais
Agência consolida uma das maiores operações do mercado publicitário carioca
Profissionais
Profissional complementa o time de Estratégia da agência com um olhar ao mesmo tempo criativo e analítico.
Experiência de Marca
Campeão mundial de Endurance será parceiro de Marcos Gomes em Goiânia.
Experiência de Marca
Idealizadas por Lucas Lucco, a renda com a venda das peças será revertida para o Instituto Luisa Mell.
Produtos
O lançamento do Dulce de Leche é uma parceria exclusiva com as lojas Dufry, em edição limitada.
Mídia
Iniciativa é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e estimula o compartilhamento de histórias inspiradoras.
Experiência de Marca
Ao todo serão três chamadas públicas que envolverão artes cênicas, animação e feiras literárias para crianças de 0 a 6 anos.
Experiência de Marca
A Maratona do Rio 2020 entrou para o calendário carioca e caiu no gosto dos brasileiros e estrangeiros.